Flamengo e Atlético-MG medem forças neste domingo (03), no Maracanã
Em busca de conquistar o título da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-MG encerraram as preparações para o jogo neste sábado (02). Desse modo, o técnico da equipe mineira, Gabriel Milito, esboçou o provável time titular que vai entrar em campo para enfrentar o Mengão. A partida acontece neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG
Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana (Zaracho) e Rubens (Arana); Paulinho e Hulk.
Sem Deyverson, visto que o centroavante já atuou na Copa do Brasil com a camisa do Cuiabá, Gabriel Militou optou por colocar dois atacantes, Hulk e Paulinho. Além disso, para a vaga de Fausto Vera, que é desfalque por ter jogador na competição pelo Corinthians, o treinador da equipe mineira parece ter confiado em Otávio para a função.
Para enfrentar o Flamengo, o Atlético-MG também conta com dois reforços na lista de relacionados. Isso porque, Bernard e Zaracho estavam lesionados, mas foram liberados pelo Departamento Médico (DM) da equipe mineira. Sendo assim, ambos voltam a ficar à disposição do elenco para o jogo de ida da final da Copa do Brasil.
E O FLAMENGO?
O Flamengo também encerrou a preparação neste sábado (02). Para a vaga de Erick Pulgar, Filipe Luís optou por recuar Gerson para a função. Já para substituir Bruno Henrique, suspenso, assim como o chileno, o treinador do Mengão deve colocar Michael como titular.
Desse modo, para enfrentar o Atlético-MG, Filipe Luís deve mandar o Flamengo a campo com os seguintes nomes: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Michael, Plata e Gabigol.
O JOGO
Flamengo e Atlético-MG medem forças neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida, que vai acontecer no Maracanã, terá transmissão do Coluna do Fla ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.