Bruno Henrique possui contrato com o Flamengo até o final de 2026
Bruno Henrique é um dos grandes ídolos recentes do Flamengo. Ao lado de Gabigol, o camisa 27 formou uma das duplas mais históricas do Mengão. No início de 2024, o jogador estendeu o vínculo com o Fla até dezembro de 2026. Presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim revelou que o atleta abriu mão de dinheiro e de uma oferta do exterior para permanecer no Mais Querido.
— A gente fez uma proposta para ele de dois anos de contrato. Virou três anos no fim da negociação. A gente sentiu que ele queria ficar no Flamengo, e ele deixou dinheiro na mesa para continuar. Ele tinha uma proposta melhor para jogar no exterior, economicamente falando. E ele resolveu ficar no Flamengo. A gente não tinha por que duvidar de que ele ia estar jogando bem. A gente estendeu essa negociação porque ele estava voltando de uma lesão grave — disse Landim, em entrevista ao ‘O Globo’.
BRUNO HENRIQUE NO FLAMENGO
Perto de completar seis temporadas jogando no Flamengo, Bruno Henrique já atuou 272 vezes com o Manto Sagrado, somando 94 gols e 53 assistências, Além disso, o camisa 27 possui no currículo: quatro Campeonatos Cariocas (2019, 2020, 2021 e 2024), duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Copa do Brasil (2022).
BRUNO HENRIQUE NÃO PODE ATUAR NA IDA DA FINAL DA COPA DO BRASIL
Para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, Bruno Henrique não estará à disposição de Filipe Luís. Isso porque, o camisa 27 foi expulso no confronto com o Corinthians, pela volta da semifinal, após acertar a cabeça de Matheuzinho. Com isso, o atacante do Flamengo só poderá atuar no segundo duelo da decisão.
O JOGO
Sem Bruno Henrique, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo (03), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Ademais, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a melhor das transmissões ao vivo, no YouTube, na voz ‘braba’ de Rafa Penido.
ÍDOLO. Burro feito uma porta, engraçado, em má fase agora, porém está na história do Flamengo. Igualado a gabigol, se não for maior…
Sempre representou
E o Éverton Ribeiro? Acaso, ele pediu milhões para ficar, longos anos de contrato e estava todo bichado? Conta outra, FDP!!!
Um contrato milionário por 03 longos anos para um jogador vindo de uma lesão grave, compra do Allan por uma fortuna, renovação do David Luiz, doação do Hugo ao Curica, não existe gestão de futebol nessa diretoria, tudo foi sorte! LANDIM INCOMPETENTE, FUTEBOL MEDÍOCRE!