Flamengo e Atlético-MG disputam título da Copa do Brasil 2024
A tarde de domingo (03) é de decisão para o Flamengo, que entra em campo para enfrentar o Atlético-MG. As equipes medem forças pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Filipe Luís fez algumas mudanças na escalação rubro-negra, que já foi divulgada.
VEJA ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Titulares: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Plata, Michael e Gabigol.
Reservas: Matheus Cunha, Dyogo Alves, Guillermo Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Cleiton, Ayrton Lucas, Allan, Alcaraz, Matheus Gonçalves, Lorran e Shola.
Antes de mais nada, vale ressaltar que Filipe Luís decidiu manter Evertton Araújo entre os titulares do Flamengo, visto que Erick Pulgar recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Outro que também não atua é Bruno Henrique, que tomou cartão vermelho na semifinal da Copa do Brasil. Sendo assim, Michael assume a posição.
Além das ausências de Erick Pulgar e Bruno Henrique, ambas por suspensão, o Flamengo tem outros seis desfalques para o jogo contra o Atlético-MG. São eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho), Luiz Araújo (fratura da cartilagem do joelho direito), De La Cruz (lesão muscular) e Carlinhos (coxa direita e já jogou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu).
JOGO E TRANSMISSÃO
Neste domingo (03), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Por fim, a decisão começa a partir das 16h (horário de Brasília), pela ida das finais da Copa do Brasil. A volta, por outro lado, acontece no dia 10 de novembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, o Premiere, via pay-per-view, e o Prime Vídeo, no streaming, também exibem o confronto entre Flamengo e Atlético-MG.