Flamengo venceu por 3 a 1 e tem vantagem para o segundo jogo em Belo Horizonte
A primeira final da Copa do Brasil foi disputada e terminou com a vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Atlético-MG, no Maracanã. Logo após a partida, Diego Milito, treinador do clube mineiro, destacou que a decisão ainda está aberta. Além disso, ele pediu apoio dos torcedores em Belo Horizonte.
— Ainda temos o jogo na nossa casa, com a nossa torcida. Não sabemos o que vai acontecer, mas vamos dar o nosso melhor. Confio em nossos jogadores. Eles já mostraram qual é o comportamento em situações como essa. Vamos jogar o segundo jogo com o desejo de ser campeão — disse Diego Milito, logo após a partida.
— É bom que eles (torcedores) tenham a esperança de, em casa, com o apoio deles, além de nosso desempenho, seja possível reverter o placar. Sabemos que temos que fazer um jogo muito bom, mas vamos nos preparar bem para isso. Para fazer um bom jogo e virar. Eu confio muito nos jogadores, na mentalidade que eles têm, no espírito competitivo que eles têm. Sei do sonho que eles têm. Vamos trabalhar muito forte — concluiu o treinador do Atlético-MG.
SITUAÇAÕ DO CONFRONTO
O Flamengo abriu uma vantagem importante contra o Atlético-MG na final da Copa do Brasil, após a vitória por 3 a 1, no Maracanã. Isso porque, o time liderado por Filipe Luís pode até perder por um gol de diferença e, mesmo assim, sairá de Belo Horizonte como campeão do torneio.
E AGORA?
Assim sendo, o Flamengo vai até Belo Horizonte no próximo domingo (10). O segundo e derradeiro jogo da final da Copa do Brasil acontece às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV. Com isso, o time rubro-negro pode ser o primeiro clube a comemorar um título no novo estádio da equipe mineira, já que nem o Atlético-MG levantou uma taça no local.