Acima de Messi em participações em gols nos Estados Unidos, Evander esteve na mira do Flamengo
Um dos principais jogadores da Major League Soccer (MLS), Evander, jogador do Portland Timbers (EUA), esteve no radar do Flamengo nas últimas janelas de transferências. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o atleta confirmou o interesse do Mengão e explicou o motivo de não ter se transferido para o futebol brasileiro na época.
— Teve interesse de alguns clubes do Brasil. Teve o interesse do Flamengo, do Palmeiras também. Mas naquele momento, a intenção deles (Portland Timbers) não era me vender. Eu não voltei para o Brasil porque eles não quiseram me vender. A volta ao Brasil faz parte do meu plano de carreira. Penso em voltar para o Brasil ou para ir à Europa pensando em chegar à Seleção Brasileira -, declarou Evander, antes de concluir:
— Tanto Flamengo quanto Palmeiras mostraram interesse. Na época, os clubes perguntaram condições, e aí o Portland falava um valor astronômico para eles não venderem. E aí, acabou não acontecendo nenhum tipo de negociação –, finalizou Evander, em entrevista ao ‘Charla’ nesta quarta-feira (06).
EVANDER NO FLAMENGO
No início da temporada 2024, o Flamengo foi ao mercado em busca de qualificar ainda mais o elenco. Um dos nomes que entraram em pauta para o ataque foi o de Evander. Na época, o Rubro-Negro sinalizou uma proposta ao Portland Timbers pelo atleta, porém, o time americano queria um valor muito acima. Desse modo, o Mengo acabou desistindo da negociação.
EVANDER “MELHOR QUE MESSI”
Evander e Messi atuaram na MLS nesta temporada. Diante dessa situação, o ex-alvo do Flamengo superou o argentino em 2024 no quesito participações em gols. Isso porque, enquanto o atacante de 26 anos do Portland acumula 34 ações diretas, o jogador do Inter Miami (EUA) soma 31. A dupla mencionada, além de outros concorrentes, concorrem ao prêmio de melhor atleta da liga.
Graças a Deus que não veio. Só imbecil que acredita nesse papo desse cara ser grande jogador. Nos EUA até o Carlinhos Carcará e grande jogador. E outra: Messi não precisa e não quer mostrar mais nada. Só ganhar e posar pra gringo ver.