Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League
Enquanto a temporada no futebol brasileiro se aproxima do fim, na Europa está apenas começando. Nesta quinta-feira (07), em jogo válido pela quarta rodada da Conference League, o zagueiro Natan foi destaque. Isso porque, o cria do Flamengo marcou um gol para o Betis (ESP) e saiu sangrando durante a comemoração.
Youssouf Sabaly acionou o zagueiro Natan, que abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo. Assim, o defensor dividiu com a marcação e abriu o placar para o Betis contra o Celje (ESL), na Espanha. Além do gol, outro ponto chamou a atenção: o zagueiro revelado pelo Flamengo sofreu um corte na cabeça e apresentou sangramento durante a comemoração.
“Desde o primeiro dia, eu sei o que é vestir essa camisa e jogar no Bétis. Minha dedicação e todo o meu empenho para este time. Primeiro gol e vitória importante!”, disse Natan, no X, antigo Twitter. Com o comentário, o zagueiro caiu nas graças dos torcedores da equipe espanhola.
AJUDA AO BÉTIS
Desse modo, Natan ajudou o Betis a derrotar o Celje por 2 a 1, em Sevilha. Dessa forma, o resultado foi de extrema importância para a equipe espanhola, que chegou aos quatro pontos na Conference League. Assim, entrou no grupo que garante classificação para a próxima fase do torneio continental.
CARREIRA DE NATAN
Natan foi revelado pelo Flamengo e ganhou as primeiras oportunidades no time principal em 2020. Já na temporada seguinte, foi emprestado ao Red Bull Bragantino, que comprou os direitos do zagueiro logo na sequência. Por fim, o jogador foi vendido ao Napoli (ITA) em 2023 e, depois, cedido ao Betis até junho de 2025.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo, ex-time de Natan, segue focado na reta final da temporada. Isso porque, o clube, comandado por Filipe Luís, encara o Atlético-MG neste domingo (10), em Belo Horizonte, em jogo válido pela segunda partida da decisão da Copa do Brasil.
Outro belo jogador que saiu do clube por trocadinhos!
Sim, mas tenho fontes la de dentro do Flamengo que foi um livramento pro Flamengo! O extracampo do Nathan era terrível!
Cadê as fontes? Pois se elas não existirem…