Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14)
Tudo o que foi notícia no Flamengo nas últimas horas será tema do programa ‘Tabelinha’, no YouTube do Coluna do Fla, a partir das 20h (horário de Brasília). Ao vivo, nossos debatedores vão repercutir o empate do Mengão com o Atlético-MG, a suspensão de Bruno Henrique, a especulação de saída de Nico De La Cruz e a reviravolta no caso Gabigol.
ASSISTA AO VIVO:
Mônica Alves e Tulio Rodrigues comandam a live. O primeiro tema será o empate com o Atlético-MG, jogo que contou com domínio absoluto do Flamengo. Mas Everson, do time mineiro, foi o melhor em campo no Maracanã e evitou o triunfo do Mengão. Porém, o resultado não acabou com a festa da Nação, que lotou o estádio no primeiro duelo após o pentacampeonato da Copa do Brasil.
No programa, o Coluna do Fla também vai explicar o motivo de Bruno Henrique ter sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Desse modo, o atacante está fora do próximo jogo do Brasileirão, contra o Cuiabá, na quarta-feira (20), na Arena Pantanal. Contudo, o Flamengo tentará efeito suspensivo.
DE LA CRUZ FICA?
Nesta quinta-feira (14), De La Cruz deu entrevista para a imprensa da Argentina. Um dos temas abordados foi a especulação de volta ao River Plate (ARG), que tomou conta do noticiário nas últimas semanas. Porém, o meia negou possibilidade de retorno a Buenos Aires e não escondeu a alegria de vestir a camisa do Flamengo.
Por fim, Mônica e Tulio vão falar do caso Gabigol. Afastado contra o Atlético-MG, o atacante deve ser relacionado contra o Cuiabá. Dirigentes rubro-negros e representantes do atleta conversaram e o ‘clima pesado’ diminuiu. Assim sendo, o camisa 99 deve cumprir o contrato normalmente até dezembro.
VEM COM A GENTE
Nação, deixe o like, compartilhe com os amigos e se inscreva no canal do Coluna do Fla no YouTube. Comente, também, na nossa live. Todas as interações serão lidas por Mônica e Tulio. Portanto, capriche na pergunta e vem debater sobre o Flamengo conosco.
Penso que os dirigentes do Fla que, na minha opinião, entendem bem pouco de gente, deveriam voltar atrás, se desculpar com o Gabi, porque, apesar de Gabigol não estar nos seus melhor momento como jogador, nada muda no que ele já construiu na história do Time! Muito cômodo ficar administrando, vai entrar num campo para jogar .. ninguém é obrigado a ser bom todo tempo, ou melhor, ninguém é bom o tempo todo! Só Deus é!!!! E sempre será!
Portanto, para mim, eles deviam consertar o que fizeram pedindo desculpas ao atacante e pedir para ele ficar…pq nós sabemos: Gabigol não quer sair! Nem nós torcedores queremos que ele saia! Só precisa de ser reconhecido! E valorizado!
#Fica a dica, dirigentes
Hahahahaahahaha. Aham, senta lá, Cláudia.