Flamengo pode colar na liderança da Superliga Feminina de Vôlei
Depois da pausa para as festas de fim de ano, o Flamengo está de volta às quadras. Nesta terça-feira (07), o time rubro-negro entra em ação contra o Brasília Vôlei, no Tijuca Tênis Clube, no primeiro compromisso de 2025. Assim sendo, Lorena comentou sobre a expectativa para a partida inaugural, que abre o returno da competição nacional.
— Estamos super motivadas para o segundo turno da Superliga e para os próximos desafios que teremos pela frente, a começar pelo Brasília, que é uma equipe muito organizada taticamente. Acredito que já conseguimos dar um salto significativo para um elenco que foi bastante reformulado, mas queremos ir muito mais longe — iniciou Lorena.
— E o trabalho tem sido feito nessa direção. Fico feliz de colaborar no ataque e de contribuir para o fortalecimento da nossa relação entre bloqueio e defesa, mas garanto que os números refletem um esforço contínuo de todas aqui — concluiu.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo encerrou 2024 com vitória e, desde então, não atuou, devido às festas de fim de ano, como o Natal e o Ano Novo. Contudo, o elenco comandado por Bernardinho se reapresentou no início de 2025 e deu o pontapé para a sequência da Superliga Feminina de Vôlei.
Assim sendo, o Flamengo busca se manter no topo da classificação. Isso porque, o time rubro-negro tem atualmente 23 pontos e ocupa a quinta colocação da Superliga Feminina de Vôlei. Por outro lado, uma vitória pode levar o Mais Querido ao topo, já que o líder Praia Clube tem 26.
PRÓXIMO JOGO
Com isso, o Flamengo entra em quadra nesta terça-feira (07), às 18h (horário de Brasília), diante do Brasília Vôlei, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida que abre o returno da Superliga Feminina de Vôlei.