Donas da Bola – Quando acabou o jogo, tenho certeza que cada Rubro-Negro, que cada vascaíno, ficaram pensando sobre tudo que tinha acontecido durante a noite. Uma serie de acontecimentos surreais que só vem abrilhantar o clássico, o verdadeiro clássico carioca.
Primeiro foi a chuva e que chuva, cara! Depois de um gol lindooooo que Alecsandro se aproveitou de uma falha bizonha do goleiro do Vasco e meteu lá dentro, a “surpresinha”… Para o jogo. Inundou o gramado milionário do consorcio que se apossou do Maracanã, blablabla pra lá e pra cá, o Big boss do bacalhau dizendo que não entra sem condições e tal, nervosismo de ambos os lados, a federação no meio piorando a situação, a galera, quase 60 mil e recorde de publico do ano no Brasil, nervosa, porque não poderia deixar o estádio pois o entorno estava alagado… 50 minutos depois e o campo seco, os times retornaram e o Flamengo ficou mimindo no vestiário.
Primeiro tempo empatado e bora pro vestiário bater um papo.
Foi aí, que fizemos a diferença. Apesar dos passes estranhos de Canteros, que perdeu um gol que realmente eu não perderia, nos tínhamos Márcio Araujo em dia de luz (rs) e amigos, nos tínhamos Everton e Paulinho no banco. Eles entraram e fizeram a diferença.
Pênalti em Cirino, foi o divisor de águas ( risos eternos), Alecsandro guardou o segundo dele, o segundo nosso.
Eu não me canso de dizer, meu rival é o Vasco.
Que me desculpem Botafogo, Fluminense e alguns pelo Brasil que se intitulam assim, meu rival é o Vasco. Não tem nada mais prazeroso pra um Rubro-Negro, que ganhar do Vasco, perguntem a qualquer um. Nada se compara, nada é tão grande do que ser o dono da minha área e nós somos. E sabe o que é o melhor de tudo? Eles sabem!
Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo, porra!!!!
Em tempo: 4 expulsões e alguém achou muito? Eu achei pouco! O nervosismo e ate mesmo o terrorismo que o presidente vascaino impôs ao time no meio da semana explica tudo. Time nervoso, agressivo e gente com histórico de violência só acendeu o pavio.
Responsabilidade pra que né?
Em tempo2: VICE PRA SEMPRE!!!
SRN!
Não coloco o Vasco nesta condição de maior rival, o Fluminense nos últimos anos foi o maior rival do Flamengo, mas o Mengo é grande de mais para ter apenas um “maior rival” de tempos em tempos esse nosso maior rival muda e diria até que no RJ algumas vezes não temos esse rival a altura, as vezes temos que buscar a tal rivalidade Brasil a fora contra Corinthians, Atlético Mineiro e São Paulo.