Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Nayara Furtado celebra início de temporada

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 25/03/2015
Nenhum comentário
Atualização: 25/03/2015
Compartilhar

Site Oficial Flamengo – No último domingo (22.03), Nayara Furtado ajudou o Flamengo a conquistar a Primeira Regata do Campeonato Carioca e iniciou seu ano como atleta do Flamengo. Feliz com o início, a remadora já pensa no próximo desafio: os jogos Pan-Americanos, onde deve competir com o Double-skiff.

Em conversa com a equipe do site oficial do clube, a remadora falou sobre suas expectativas para 2015 e os próximos desafios. Confira:

Nos últimos finais de semana, você competiu pela primeira vez nessa temporada como atleta do Flamengo. Como você avalia seu desempenho nas provas? Foi o que esperava?

Nayara Furtado: Foram duas semanas bem pesadas. A primeira valeu para me autoavaliar sobre uma preparação que vinha tendo desde dezembro de 2014, mas acompanhada mesmo pelo treinador do Flamengo desde janeiro, e o resultado foi o esperado. Comparado ao desempenho que tive em setembro de 2014 no campeonato brasileiro, pelo clube de vitória onde fiquei em 4º lugar, esses quatro meses foram suficientes para desbancar as mesmas adversárias, e retornar a minha performance física e técnica que está em fase de evolução. Já para o campeonato estadual nesse final de semana, já estava no embalo da seletiva. Como já estava em cima, a semana de treinos foi mais leve e técnica. Como estou me acostumando a nova remada, o resultado foi muito bom. Consegui sufocar minha maior adversária um pouco mais do que na semana passada, sinal de que entre uma semana e outra evolui um pouco mais.

Quais são as suas metas para 2015?

Nayara Furtado: Foco total para 2015 são os Jogos Pan-Americanos, onde devo competir o Double-skiff. Também tem o campeonato sul-americano e o Mundial sub-23, que acontece duas semanas após o Pan. São as competições mais importantes para se obter resultados mais expressivos esse ano.

Como você avalia esse novo grupo de remo do Flamengo, após a vinda e saída de alguns atletas?

Nayara Furtado: Estamos com uma equipe muito boa, vieram alguns atletas de fora que somam bem para o clube, mas a maioria já estava aqui e são bons atletas. Temos uma equipe muito competitiva, forte e unida. Somos capazes de vencer o campeonato com esse grupo sem precisar trazer tantos atletas de fora ou outros clubes, mesmo com a saída de alguns atletas.

Hoje, o que você vê como suas maiores qualidades?

Nayara Furtado: Me considero muito organizada e dedicada com relação aos treinos e à alimentação. Acredito que uma das minhas maiores qualidades vem sendo a seriedade e a disciplina. Fora do esporte, não muda muita coisa.

E qual a sua meta pessoal e paralela ao remo? Algum plano para o futuro?

Nayara Furtado: Meta paralela ao remo seria voltar à faculdade para concluir meu curso de fisioterapia, mas também estou pensando em começar educação física.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

5 1

A cobrança de Leonardo Jardim após o gol sofrido pelo Flamengo no fim do jogo contra o Cruzeiro

8 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gol do Flamengo: Pedro recebe de Arrascaeta e abre o placar contra o Cruzeiro

8 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo avança em conversas para renovar contrato de Erick Pulgar até o fim de 2028

58 1

Com 3 ofertas do exterior, Cebolinha negocia saída imediata do Flamengo

143 4
Brasileirão

Flamengo sofreu gol em 6 dos últimos 7 jogos

2 3

Falha do Rossi? Gol do Cruzeiro gera debate sobre goleiro do Flamengo

5 8
Libertadores

Flamengo emplaca 3 jogadores na seleção da rodada da Libertadores

13 3

Ayrton Lucas celebra má fase superada após classificação do Flamengo na Libertadores

39 7
Comentários Recentes
  1. Anderson Bueno em Flamengo sai na frente, mas deixa Cruzeiro virar e dá nova chance ao Palmeiras no Brasileirão

    E esse tecnico é fraco, carrascal nao serve pra amarrar a chuteira do BH. Esse plata tbem é fraco, jogador…

  2. Anderson Bueno em Flamengo sai na frente, mas deixa Cruzeiro virar e dá nova chance ao Palmeiras no Brasileirão

    Com carrascal e airton lucas em campo é dificil ganhar um jogo muito menos um campeonato, dois jogadores medianos

  3. Marcelo Pinheiro em Gol do Flamengo: Pedro recebe de Arrascaeta e abre o placar contra o Cruzeiro

    Time perdeu muitos gols no primeiro tempo que era pra matar o jogo ,e teve uma total falta de atençao…

  4. Vitor em Flamengo sai na frente, mas deixa Cruzeiro virar e dá nova chance ao Palmeiras no Brasileirão

    Fora jardim. Técnico de 45 minutos.

  5. Mauro em Flamengo sai na frente, mas deixa Cruzeiro virar e dá nova chance ao Palmeiras no Brasileirão

    está mais do que na hora de mandar esse jardim , Samuel Lino, Plata , Paquetá . Pedro e horrível…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo