Desânimo total. Foi apenas isso o que nós arrumamos com essa mania de ver jogo do Flamengo. Flamengo + time do sul + domingo são os ingredientes de uma receita infalível pra destruir com o fim de semana de qualquer um e ontem não foi diferente. Em vez de mostrar um maior entrosamento, maior confiança e sangue nos olhos após uma semana de intensos treinamentos o Flamengo retrogradou clamorosamente.
Toda aquela conversa da segunda-feira passada de que os caras tinham se conscientizado que a mozarela estava derretendo, que Luxemburgo tinha aceso o fogo sagrado no rabo da mulambada e que o Flamengo retornaria ao caminho do bem foi pro lixo. O time não jogou absolutamente nada e enfureceu a torcida com sua apatia e descompromisso. Foi catastrófico, ninguém escapou.
E pior do que o resultado em si é ter que admitir que a posição do Flamengo na tabela é justa e que o futebol que o Flamengo tem jogado é de Série B mesmo. E digo da parte de baixo da tabela da Série B. Estamos na merda e só uma fortuita sequência de milagres (acontecimentos ditos extraordinários que, à luz dos sentidos e conhecimentos até então disponíveis, não possuindo explicação científica ainda conhecida, dá-se de forma a sugerir uma violação das leis naturais que regem os fenômenos ordinários) nos salvará o couro esse ano.
O Flamengo, moralmente falando, já foi rebaixado porque nossos jogadores se comportam como se a tragédia estivesse consumada. Um bando apático e desanimado, uma turma desprezível de come-e-dormes superestimados. O time do Flamengo é tão ruim que se eu tivesse ido ao estádio ontem não arremessaria sobre eles nem o mais velho e decrepito dos meus chinelões.
Esses caras simplesmente não merecem tamanha distinção. Me restando apenas o sincero agradecimento a esses amáveis descendentes de profissionais do sexo por me impedirem de ver TV, ler jornal e ouvir radio pelos próximos 7 dias.
Fonte: Urublog