Fonte: Rádio Gaúcha
Rodrigo Caetano surgiu no Grêmio no início da década de 90. Era meia esquerda e rodou por diversos clubes do Rio Grande do Sul, dentre eles, dois dos semifinalistas do Gauchão de 2015: Juventude e Brasil de Pelotas. Agora, como diretor executivo do Flamengo, o ex-jogador observa atletas que disputaram o Gauchão e admite que pode contratar alguns destaques do Cruzeiro-POA, como o meia Wagner.
“Os jogadores do Cruzeiro que se destacaram a gente segue observando, eles seguem no nosso radar”, disse Rodrigo Caetano.
Com a sua carreira como jogador feita praticamente toda no Rio Grande do Sul, o diretor executivo do Fla analisou o Gauchão deste ano: “Me chamou muito a atenção o fato de este ano ter tido um equilíbrio gigantesco entre as equipes. Não só as equipes do interior, a dupla Gre-Nal também. Grêmio e Inter assumiram a ponta só no final do campeonato. Fico feliz que duas equipes do interior do RS que eu joguei estão nas semifinais: Juventude e Brasil de Pelotas. Nós, que trabalhamos com futebol e que não estamos mais no estado, temos que olhar com carinho para o celeiro gaúcho para amanhã ou depois trazer jogadores do futebol gaúcho”.
Caetano também falou sobre Vanderlei Luxemburgo. O ex-técnico do Grêmio foi sondado pelo São Paulo. De acordo com o dirigente, o que houve foi apenas uma sondagem por parte do tricolor paulista. “Se houvesse algo mais sério, pela ligação dele conosco, ele iria nos falar”, disse Rodrigo.