Fonte: O Dia
Uma crise, ainda velada, está prestes a explodir no Flamengo, como uma bomba-relógio. A comissão técnica e o departamento médico não se entendem sobre as constantes lesões, apontadas por Vanderlei Luxemburgo como o principal motivo da eliminação no Campeonato Carioca. O treinador e o médico José Luiz Runco conversam apenas o necessário, sempre sobre assuntos profissionais.
É uma briga de responsabilidades. De um lado, a comissão técnica entende que os jogadores machucados têm sido liberados precocemente para treinar. Já para departamento médico, o problema é de planejamento da preparação física, comandada por Antonio Mello, braço direito de Vanderlei desde 1997.
Terça-feira, no Ninho do Urubu, o treinador afirmou que Nixon, Paulinho, Samir e Alecsandro permaneciam sob os cuidados dos médicos do clube. Estes, porém, garantiram que o grupo estava liberado para trabalhar a parte física.
Canteros, titular no coletivo de terça, não treinou quinta. A ausência do argentino gerou nova discórdia e mais desencontro de informações.
No dia seguinte, Runco recebeu Mello em sua sala, no Ninho do Urubu, para uma reunião. Ambos deixaram o recinto com cara de poucos amigos. No momento, em Atibaia, Nixon e Paulinho continuam entregues ao departamento médico. Ou à preparação física. Depende do ponto de vista.
Solicitado, nesta segunda-feira, para esclarecer a situação da dupla, Mello não conversou com os jornalistas. Hoje, porém, o médico Márcio Tannure deve conceder uma entrevista coletiva. Procurado, Runco não respondeu às ligações do ‘Ataque.’
Um time de machucados
As lesões têm atrapalhado o trabalho da comissão técnica desde o início do ano. Em janeiro, ainda durante a pré-temporada em Atibaia, Eduardo da Silva sentiu um incômodo na coxa direita. O desconforto o tirou dos primeiros jogos da temporada e ainda lhe custou a vaga de titular.
Desde então, o departamento médico dificilmente fica vazio. Samir sofreu um estiramento. Everton, Paulinho, que operou o joelho em 2014, e Arthur Maia também desfalcaram o time em vários jogos por causa de dores na coxa.
Além dos problemas musculares, Anderson Pico passou por uma artroscopia no joelho direito; Nixon foi submetido a uma cirurgia na mesma região da perna esquerda; Canteros e Cáceres sofreram com dores no joelho esquerdo e no quadril, respectivamente; Paulo Victor teve um corte na cabeça na estreia do Campeonato Carioca, contra o Macaé; e Alecsandro ficou fora da viagem para Juazeiro do Norte, por causa de uma pancada que levou no pé esquerdo.
Crise?Que palavra é essa?Vou procurar no dicionário
Esses jornais de quinta categoria tentam plantar ‘crises’ em situações normais de trabalho. Precisam vender jornal, fazer o que. .. aliás, crise é uma constante na imprensa impressa.
ate uma agulha q caia na messa do Eduardo batista vira bom vira relógio vira noticia principalmente nação ja estamos acus tomado com isso faz parte da vida do clube pelo seu imensos e gigantesco tamanho ´q ele te,m esse é o preço a pagar mas somos maioria e os antis os invejosos não vão atras nossa predominância no futebol brasileiro
Crise? Grande crise!
que apelador
que apelador
PQP, aonde tem crise ai?
PQP, aonde tem crise ai?
Cheguei a imaginar que fosse a queda de um cometa na terra. Infelizmente, jornalismo sério e honesto no futebol, é raridade.
“Crise”, “bomba relógio”, “guerra nos bastidores”. Essa imprensa esportiva é uma VERGONHA. Vale tudo pelas pageviews. LIXO de jornalismo.
Que palhaçada ,
Que palhaçada ,
Mello é um preparador fisico decadente, mentalidade velha, tantos profissionais bons saindo de universidades com novos conceitos e o Mengão acredita nesses decadentes, fora luxa e mello!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk’ MDS, deve nem saber oque é um impedimento.
hahahahaha coitado, feio desse jeito da pra entender o machismo, mas cuidado, todo machão é um g.. em potencial, se precisar de uma força pra sair do armário conte comigo!
Mello é um preparador fisico decadente, mentalidade velha, tantos profissionais bons saindo de universidades com novos conceitos e o Mengão ainda acredita nesses decadentes, fora luxa e mello!!!
kkkk jornalistas tentando de toda maneira achar um chifre nesse cavalo.
Isso aqui não é mais ninho de notícia sensalionalista.
É melhor ficar lá com o Eurico