Fonte: GE
Fla abre 2 a 0, mas Bragantino empata jogo-treino preparatório ao Brasileirão. Placar de 2 a 2, em teste disputado na cidade de Atibaia, teve gols de Everton e Arthur Maia, para o Rubro-Negro, e Jobinho e Isaac, para o time paulista
O Flamengo empatou o jogo-treino com Bragantino por 2 a 2, na tarde desta quarta-feira, em Atiabaia, no interior de São Paulo. Em teste ao Brasileirão, que, para o Rubro-Negro, começa domingo contra o São Paulo, no Morumbi, o time de Vanderlei Luxemburgo chegou a abrir 2 a 0, com os titulares. A igualdade, na etapa final, foi cedida já com os suplentes em campo.
Os gols da equipe carioca foram marcados por Everton e Arthur Maia. Jobinho e Isaac fizeram os gols do Braga.
A primeira etapa foi disputada pelos titulares. Luxa mandou a campo o seguinte time: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Pico; Jonas, Canteros e Arthur Maia; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton. Foi este último, aliás, de pênalti, sofrido por Gabriel, quem abriu o placar. Arthur Maia, depois de invadir a área e tocar na saída de Lauro, fez o 2 a 0. Wallace cometeu pênalti, e Jobinho diminui.
O Bragantino, em preparação à Série B, estreia no sábado diante do CRB, fora de casa, atuou sob o comando de Osmar Loss com Lauro, Alemão, Airton, Luis Gustavo e Pará; Samuel, Rodinei e Gustavo; Eric, Jobinho e Bryan. O Fla, porém, fez uma primeira etapa razoavelmente boa. Criou algumas jogadas ofensivas. Everton e Marcelo Cirino foram os melhores em campo.
Depois do intervalo, Luxa mudou todo o time. César, Luiz Antonio, Marcelo, Frauches e Thallyson; Cáceres, Marcio Araújo, Mugni e Almir; Eduardo e Douglas Baggio foram escalados. Alecsandro, gripado, ficou restrito a atividades físicas na academia do hotel.
As trocas fizeram o Flamengo perder a movimentação de seu trio de ataque. Ou seja: virou time previsível. Até que Isaac recebeu bom lançamento e bateu no canto esquerdo de César.
Veja ou Leia como foi?
Veja ou Leia como foi?