Fonte: Extracampo
O anúncio da transferência de Leo Moura para o Vasco pegou de surpresa não somente a torcida do Flamengo, que demonstrou toda a sua indignação nas redes sociais. Enquanto o presidente Eurico Miranda diz contar com o lateral no seu pacote de contratados, o mandatário do Coritiba, Rogério Bacelar, ainda não dá como sacramentada a sua derrota. A questão é que o Coxa já havia feito um acordo verbal com o empresário do jogador, Eduardo Uram.
– Também não sei o que aconteceu. Vou ter uma reunião com o departamento de futebol para entender, pois estávamos negociando. Na semana passada, estava praticamente certo. O Leo queria voltar a jogar no futebol brasileiro e tinha interesse em vir para o Coritiba. Estou tão surpreso quanto você – afirmou o dirigente.
O empresário Eduardo Uram, porém, não quis comentar o assunto. Nem mesmo confirmou em que nível está a negociação com o Coritiba.
– O Leo tem 37 anos, também tem a cabeça dele. Não vou interferir nisso. Não sei de nada – disse, lavando as mãos e passando a bola para o jogador.
Assim que Eurico Miranda anunciou a contratação de Leo Moura, torcedores do Flamengo começaram a criticar o jogador. A mulher de Leo, Camila Silva, usou também as redes sociais para defender o marido. E, insinuou que o jogador não irá para São Januário.