Fonte: Lancenet
A sexta posição do Santos no Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor, está ameaçada. Isso porque Flamengo, sétimo colocado, e São Paulo, oitavo, tiveram um bom crescimento nestes seis primeiros meses do ano.
O Santos atualmente conta com 57.689 sócios, seguido pelo Flamengo, com 56.980. Com um pouco menos está o São Paulo, com 55.650. Ou seja, cerca de dois mil associados separam as posições.
Flamengo e São Paulo, porém, devem passar o Santos em breve. Basta a média de crescimento mostrado neste ano continuar. Isso porque, o Tricolor ganhou 18.807 novos sócios neste período, contra 4.793 do Rubro-Negro carioca. Já o Peixe está praticamente estagnado: apenas 695 pessoas se filiaram ao clube neste ano.
Os associados podem aproveitar as centenas de descontos diários em produtos e serviços de Ambev, Unilever, Pepsico, Centauro.com.br, Easy Taxi, SKY, TIM, BIC, Editora Abril, Shell, Multiplus e Opte+, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Idealizado pela Brahma, o Movimento por um Futebol Melhor conta com quase 1 milhão de sócios-torcedores, distribuídos em 62 clubes de todas as regiões do país. Além de oferecer benefícios aos associados, o projeto já ajudou as agremiações a receberem uma receita adicional de mais de R$ 200 milhões. Os afiliados tiveram R$ 60 milhões em descontos.
Engraçado…está travado a 3 dias e ninguém perde nem ganha sócios