Fonte: Fox Sports
Saída do colombiano para a Gávea estava condicionada à contratação do brasileiro pelos europeus, mas acordo ficou mais distante de acontecer
A busca do Flamengo por um camisa 10 pode ganhar mais um capito frustrante para o torcedor rubro-negro. Um dos alvos do clube para a posição, Juan Quintero deverá permanecer no Porto (POR) para a próxima temporada. Uma das revelações do time da Colômbia, o jogador esteve no Brasil em 2014 para a Copa do Mundo, mas perdeu a Copa América neste ano por conta de uma lesão no joelho. Em entrevista à rádio portuguesaAntena 1, o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, confirmou que as conversas com o time europeu seguem estagnadas.
“Fizemos uma abordagem por Quintero em março, mas Porto não quis conversar. Renovamos o interesse, mas até agora não há novidades”, afirmou Caetano.
Aos 22 anos, Juan Quintero é visto na Colômbia como reserva imediato do armador James Rodríguez no time comandado por José Pékerman. A saída do jogador estava diretamente ligada à chegada de Lucas Lima ao Porto (POR). Com a decisão do meia em seguir no Santos nesta temporada, o clube português esfriou a negociação para liberar o colombiano ao Flamengo nesta janela de transferências.
É o problema da super-valorização. Tudo isso está relacionado à falta de Meias aqui no Brasil. O Flamengo mesmo sempre teve seus Meias, e agora tem que ficar correndo atrás, por não revelar mais os seus Meias. CRAQUE O FLA FAZ EM CASA…temos que retomar o caminho.
O diferêncial do jogador brasileiro é a técnica, se perder isso, nos nivelamos por baixo ao resto do mundo.
Os clubes tem que dar preferência a esse tipo de jogador: técnico, habilidoso e INTELIGENTE. A fabrica hoje está parada, ou só fabrica brucutu, que mau sabe dominar uma bola. Toco-toco Brasil (recebe e toca pro lado). Cd o drible? Cadê o espetáculo? Cadê a Magia?
É claro que tem as supervalorização e a escassez no mercado mas esse drama de o Flamengo não ter meia de armação ocorre a 30 anos ( o Pet foi um ponto fora da curva) não serve de desculpa (mais uma?). O fato é que os nossos geniais dirigentes a 30 anos acham que um grande time se forma só com atacantes. Se bem que eles nunca estão a fim de formar grandes times mas sim de faturar com Marketing e com o torcedor. O lance deles é grana é faturar o máximo que podem com o torcedor que agora nem é mais torcedor é só consumidor e nem age como tal, os brilho em campo, os títulos ganhos como na Era Zico, ou algo parecido, esses podem esperar, o torcedor espera até 100 anos.
Vdd. Acho que realmente A NOVA NOVELA ELIAS, e novamente Sporting e Curica no meio, já deveria ter acabado, e Elias já teria data para se apresentar.
*O cara vive dizendo que não quer vir, ta com atraso de direitos de imagem e o diabo, mas quer ficar no Gambá.
Foi muito bem tratado no Fla, então não teria motivos concretos para nãovir.
Nota: O diretor do Curica no ESPN disse que ELE SÓ SAI SE QUISER…
*Naquela negociação com o Sporting eu tenho pra mim, ai é questão de opinião, que Ele ja estava acertado com o Gambá…só um palpite. Então não da pra ficar Moscando e vivendo de possibilidade, da boa vontade do Elias…fala sério.
A diretoria vive afirmando que tem grana para mais uma contratação…e que querem o tal armador. Ai aparecem nomes e NADA? E o tempó ta passando. Guerrero e Scheik só é pouco.
É isso ai Almir. Daquela outra vez ele queria vir para o Flamengo não resta dúvida e ele e o seu pai até lutaram muito por isso mas o Sporting através daquele tiranete do Seu Presidente é que não quis negócio. Agora é diferente ele não quer vir, ou porque é gambá mesmo ou por medo da Fiel, e se não quer vir não serve mais pra jogar no Mengão, vamos pra outra tínhamos que trazer era um meia armador e não mais um volante e ainda por cima dar a camisa 10 a um volante é brincadeira que nem é um Adilio, um Falcão, um Batista ou um Cerezo. SRN