Fonte: GE
A novidade na defesa testada por Cristóvão Borges durante os treinos da semana foi a entrada de Anderson Pico na lateral esquerda no lugar de Pará, que vinha atuando improvisado e sendo muito contestado pela torcida do Flamengo. O camisa 6 foi titular durante praticamente toda a temporada e foi para o banco após a chegada do colombiano Armero, que voltará na semana que vem após a eliminação de sua seleção na Copa América. Ainda há o jovem e promissor Jorge, recém-integrado ao profissional após se destacar no vice-campeonato do Mundial sub-20 com a seleção brasileira. Mais combustível para Pico querer agarrar a nova chance com unhas e dentes.
– Fico feliz de ter voltado. O treinador está me dando a oportunidade de voltar à equipe. Vou fazer de tudo para nunca mais sair do time – afirmou o jogador, confiante.
A oportunidade de Pico será num jogo de extrema importância para o Flamengo, contra o Vasco, lanterna do Brasileirão. O Rubro-Negro, por sua vez, também não vive bom momento e abre a zona de rebaixamento, onde estão ainda Coritiba e Joinville. O clássico vale muito.
– Os dois na zona de rebaixamento… Vamos fazer de tudo para conseguir uma vitória. Vai ser um grande jogo diante do torcedor. Vamos buscar essa vitória para o Flamengo crescer cada vez mais na competição – afirmou Anderson Pico.
A partida entre Vasco e Flamengo será realizada às 18h30 (horário de Brasília, 17h30 locais) deste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.
Pelo Amor de Deus alguém tira o Pico e o Márcio Araújo do time???? TOMARA que esses caras machuquem…so assim para essas merdas não jogarem!!
Chega a ser patético ler essa declaração do Pico após a partida.
Vai tomar no cu este desgraçado filho da puta maldito vai jogar em time do Luxemburgo
Vai agarrar a puta que te pariu.
Esse FDP não deveria poder nem olhar p camisa do Flamengo, quem dirá vesti-la…
Hoje ficou claro pq o Pará, mesmo com suas limitações, tava sendo escalado na esquerda. Ainda bem que o Armero volta no próximo jogo! E antes que falem em Jorge (que acho muito bom jogador), só lembrar que o César era endeusado por alguns antes desses dois últimos jogos e já vi comentários xingando ele. Mesma coisa o Samir. Pra entrar e jogar bem no momento atual do Flamengo não basta ser bom, tem que ser cascudo.
O Flamengo não perdeu os ultimos dois jogos por causa do César. O Paulo Victor, por exemplo, era bastante irregular nas primeras partidas como titular. Essa é a hora de da galera mais experiente pedir a camisa e mostrar serviço. Armero pode não ser um craque, mas tem totais condições de tomar essa vaga. No meio campo só Jonas tem se salvado. Sheik no auge dos seus 36 anos comeu a bola no segundo tempo e fez o que o Éverton tenta desde janeiro.
Pois é, Raphael. Não culpei (nem culpo) o César, pra mim continua sendo um goleiro com muito futuro, mas que ainda precisa de rodagem pra ser titular no Flamengo. O usei como exemplo porque mesmo com o PV em grande fase muitos defendiam que ele fosse o titular, até comemoraram que seria efetivado agora. Bastaram dois jogos (e duas derrotas) pra surgirem comentários dizendo que é fraco e coisa pior. De fato ele não foi tão bem nessas partidas, mas o momento é de pressão e ele, por ser jovem e pouco experiente, pode ter sentido. Imagina colocar o Jorge na fogueira agora, como tem muita gente pedindo? Prefiro que volte o Armero e manter o Jorge no time de cima, mas só lançá-lo quando o momento for melhor.
a torcida tem que vaiar esse Marcio Caramujo ate que ele seja excluído..demora 1 ano pra dominar a bola..sem vbracao, sem objetividade..hoje deu um chute longe no final e saiu andando tranquilamente como se o jogo tivesse se iniciando. não se cobra..
Jorge titular já