Fonte: O Dia
Diante do Vasco, na Arena Pantanal, mais uma vez no Brasileirão, o Flamengo foi derrotado. O resultado foi o primeiro triunfo do rival na competição em nove rodadas. No final da partida, Anderson Pico, um dos jogadores mais vaiados, pelos rubro-negros afirmou que é preciso ter calma para superar o atual momento.
“As vaias não me abatem nem um pouco. A gente que está no Flamengo está acostumado a esse tipo de coisa. Estamos em uma situação complicada. É um clube grande, temos que trabalhar para sair desse momento complicado”, afirmou.
A vitória foi a primeira do Vasco no Brasileirão e tirou o Cruzmaltino da lanterna, que agora com seis pontos, subiu para a 19ª colocação. Na próxima rodada, o Gigante da Colina recebe o Avaí, na quarta-feira, às 19h30, em São Januário. Já o Flamengo se mantém na 17ª posição com apenas sete pontos. Também na quarta, o Rubro-Negro visita o Joinville, às 22h, em Santa Catarina.
Já é o segundo jogo no campeonato que o Pico é substituído no intervalo!!!!Jogador merda!!!O cara não entra em forma pq é safado!!!O cara vive do corpo e cuida dele que nem lixo!!!!Fora que técnicamente é limitado!!!!
Ele errou, o Flamengo é gigante, enquanto os jogadores não compreenderem que o Flamengo é clube gigante não merecem jogar pelo Flamengo!
Vasa safado vc da gracas adeus ao flamengo mad cc nao aprendeu q vc ta no maior clube do mundo.fora perna de pau mediucre.