Fonte: Fox Sports
O Flamengo mais uma vez não fez uma boa atuação e saiu de campo neste domingo (28 de junho) com a derrota. Desta vez, os rubro-negros perderam para o Vasco, na Arena Pantanal. O atacante Marcelo Cirino lamentou o resultado, mas preferiu focar no próximo compromisso da equipe, na quarta-feira, contra o Joinville, no interior catarinense.
“Sabíamos que o jogo era muito importante. Infelizmente, saímos derrotados. Vamos continuar trabalhando porque na quarta-feira já tem outro jogo que precisamos vencer. Não esperávamos sair de campo com essa derrota”, disse.
A delegação do Flamengo viaja de Cuiabá direto para Joinville para se preparar para a partida na Arena. Com sete pontos, os rubro-negros seguem na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, Cristóvão Borges poderá contar com o retorno do lateral esquerdo Pablo Armero, que estava com a seleção colombiana na Copa América. O jogador ganhou folga até esta segunda-feira e deverá se integrar ao grupo em solo catarinense.
Esse CACHACEIRO, querendo falar o quê? Trata de jogar bola e fica calado. Ganha uma fortuna pra não jogar nada. “deve ter ido a um restaurante caro e enchido o Fiofó de Cana) junto com a turminha, PRA COMEMORAR O Z4, né…isso sabem fazer.
Esses: Everton, Cirino, Canteros, Paulinho, Pico, dão vergonha a nossas tradições. VERGONHA.
Jogadores que só ficam no discurso é isso que temos nesses meses no Flamengo, a torcida sustenta esses mercenários perebas, é inadmissível isso, tem que protestar para irem embora os enganadores jogadores que não jogam nada.
Vagabundo cachaceiro do caralho