Fonte: Lancenet
Ao contrário do que aconteceu quando chegou em Cuiabá (MT) na última sexta-feira, quando mais de 500 torcedores fizeram a festa durante o desembarque antes da partida contra o Vasco, o Flamengo chegou timidamente a Joinville, em Santa Catarina, na noite desta segunda-feira. Cerca de 20 torcedores acompanharam a chegada da delegação rubro-negra, que enfrenta o time que leva o nome da cidade na quarta-feira.
Rapidamente, os jogadores do Flamengo atenderem a torcida que se fez presente no aeroporto e seguiram para o ônibus que levou a delegação até o hotel que ficará concentrado até quinta-feira. O zagueiro Wallace e o atacante Emerson Sheik foram os mais assediados no momento de distribuir autógrafos e posar para fotografias.
Ainda nesta segunda-feira, os jogadores que não ficaram os 90 minutos do Clássico dos Milhões em campo farão um treino físico na academia do hotel em que o Flamengo está concentrado. Já os demais, um trabalho regenerativo na piscina. Nesta terça-feira, os jogadores realizarão um treinamento às 15h30, na Arena Joinville, palco do jogo. A expectativa é a de que o técnico Cristovão Borges comande um trabalho tático fechado.