Anfitrião do Jogo das Estrelas, Zico era um dos mais satisfeitos após o fim da partida deste sábado no Maracanã. Emocionado, o Galinho falou sobre importância da realização de mais uma edição do torneio e da felicidade por poder fazer uma homenagem em 2014 aos jogadores estrangeiros.
– Fico muito feliz em poder neste ano fazer uma homenagem aos estrangeiros, que muitos contribuíram para o nosso futebol. O resultado hoje pouco importa. O importante é que todo mundo jogou, está satisfeito. Foi uma grande festa – afirmou em entrevista ao “SporTV”.
Um dos momentos mais emocionantes aconteceu já no fim do jogo, quando o neto de Zico, Felipe, entrou em campo. O avô coruja falou entusiasmado sobre a experiência.
– Ano passado ele não quis entrar, mas hoje felizmente ele driblou a timidez e fez parte da festa. Dei um passe para ele e ele fez o gol – declarou.
Por falar em bola na rede, Zico deixou sua marca no primeiro tempo. E creditou a finalização aos ensinamentos do pai, seu Antunes, quando era mais novo.
– O seu Antunes sempre me falava, bate no canto do goleiro, cruzado, que não tem defesa. O gol sempre é para ele – finalizou.
Esta foi a décima primeira edição do Jogo das Estrelas.
Fonte: Lancenet