Fonte: ESPN
Contestado pela torcida após declaração sobre o peruano Guerrero ao final da partida contra o Grêmio, no Maracanã, o zagueiro Wallace tratou de encerrar a polêmica nesta quarta-feira, fez questão de elogiar o companheiro peruano e disse que até estranhou tamanha repercussão sobre o que comentou no último sábado.
“O que falei em relação aquilo, ao Guerrero, foi que ele trouxe status à gente. Até achei estranha a repercussão. Só falei da forma que geralmente faço, nem foi de cabeça quente. Soltei a frase e entenderam da forma errada. Faltou explicação”, comentou o capitão rubro-negro, em entrevista coletiva na Gávea.Wallace aproveitou para classificar o camisa nove como um “cara sensacional” e não discorda que já conquistou de vez a torcida rubro-negra.
“O Guerrero é um centroavante que, se você der uma pedrada para ele, ele pega e segura. Fico tranquilo para dar chutão, porque sei que ele segura. É um cara sensacional, a torcida gosta muito dele, já os conquistou”, concluiu.
Após o apito final contra os gremistas, o defensor ficou irritado com a insistência dos repórteres, que faziam diversas perguntas sobre a nova estrela flamenguista. O jogador, no entanto, preferiu exaltar o clube acima de Guerrero.
“A torcida veio por causa do Guerrero, não foi por causa de nós, não. Tínhamos que ganhar simplesmente por ser o Flamengo e por ser a nossa obrigação, em casa, com a torcida enchendo o estádio. A estreia do Guerrero no Maracanã é importante, mas tínhamos de vencer com ou sem ele”, disse, na oportunidade, à Rádio Bradesco Esportes.