Fonte: Lancenet
Horas após um tumulto promovido por torcedores do Flamengo interromper o andamento da fila por ingressos no Maracanã para o duelo com o Santos, o diretor de marketing do consórcio que administra o estádio manifestou-se sobre o incidente. Em entrevista ao programa “Seleção Sportv” nesta quarta-feira, o gestor definiu a atitude como “injustificável”, especialmente pelo número de ingressos que ainda há à venda para o Setor Norte:
– É injustificável. A explicação dada é que a exigência da venda de ingressos para o Setor Norte, que é aonde geralmente fica a torcida do Flamengo. Mas o Setor Sul, que tem o mesmo preço, tinha ingressos à venda. Mesmo assim, alguns compradores se posicionaram nos guichês inviabilizando as vendas, exigindo a venda do setor norte. Como era impossível e inviável, isso acabou gerando um ato de vandalismo.
Após repudiar a ação intempestiva das pessoas que buscavam bilhetes para o duelo de domingo, às 16h, Frazão detalhou como o consórcio que administra o Maracanã agiu para normalizar o andamento das vendas:
– É impossível pensar que um sujeito vai para a compra de um ingresso levando álcool ou alguma coisa que faça pegar fogo, com o objetivo de tacar em uma bilheteria. Com isso, tivemos que interromper as vendas não só pela depredação, mas também pela segurança dos funcionários . Depois de uma hora, uma hora e meia com o reforço do policiamento, abrimos uma outra bilheteria e as vendas continuaram naturalmente de forma normal.
O diretor de marketing destacou que a comercialização de ingressos para sócio-torcedores seguiu normalmente no Maracanã:
– A gente possui mais uma bilheteria aberta para o sócio-torcedor e com essa, nenhum incidente aconteceu desde as 10h, assim como na Gávea.
Em seguida, detalhou os postos nos quais os bilhetes para o confronto entre Flamengo e Santos podem ser adquiridos:
– A gente continua as vendas pela Internet normalmente. Transferimos as vendas da bilheteria 4 para a bilheteria 1 do Maracanã, que seguem de maneira normal. Temos a bilheteria no Mata Machado para os sócios-torcedores, temos a bilheteria na Gávea e amanhã teremos a abertura dos outros pontos de venda em toda cidade.
Eu infelizmente presenciei esta horrível cena… Pra mim o motivo que foi a revolta dos torcedores por ter apenas 2 bilheteria aberta com uma fila enorme nao tem justificativa, mas também tem um pouco de irresponsabilidade do Consorcio Maracanã neste quesito.
UMA PENA VER NOTICIAS ASSIM!!!!
TINHAM QUE SE EMPENHAR EM ENCONTRAR QUEM COMEÇOU TUDO!!!
MAS O CONSORCIO E DIRETORIA DO #FLA TEM SUA PARCELA DE CULPA!!!
JÁ SE PASSARAM 3 ANOS DESTA ADMIRÁVEL ADMINISTRAÇÃO, MAS FATOS
ASSIM CONTINUAM A ACONTECER COMO ANTIGAMENTE.
SÓ ACHO QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL QUE HAI ESTA,
DEVIA JÁ TER IMPLANTADOS MÉTODOS/MEDIDAS PARA QUE ISSO
TIVESSE UM FIM.
Se isso não for uma armação do euvice miranda, querendo prejudicar o fla. Pois não tem lógica uma situação dessa.
Sou sócio torcedor e moro em Mossoró-RN. Pra mim o maior mistério do mundo é "O que leva uma pessoa morar na cidade do time e não ser sócio torcedor????"
As vantagens são imensas, a pessoa acaba ganhando mais dinheiro do que o que gasta com o ST, pode comprar pela internet e tem prioridade.
É muuuita burrice.
Não entendo tbm.
Verdade seja dita, o consórcio não sabe gerenciar o maracanew. As vendas são sempre lentas e confusas, gerando imensas filas em todos os jogos.