Fonte: Lancenet
Contratado há duas semanas, o novo camisa 10 só deve estrear com a camisa do Flamengo, no próximo domingo, contra a Ponte Preta. Uma dos reforços mais esperados da temporada, o meia assistiu ao empate em 2 a 2, diante do Santos, neste domingo, ao lado da esposa Patrizia Pighini, que trajava a camisa 10 rubro-negra e, também na companhia super especial de Zico.
Ainda em fase de preparação, o meia destaca a recepção no Rio de Janeiro, vê semana produtiva pela frente para estar à disposição do técnico Cristovão Borges.
– Não vejo a hora de estrear. Estou treinando com o time há três dias, e lá na Europa eu estava em fase de pré-temporada. Agora preciso de ritmo de jogo. Fui muito bem recebido, e assim fica mais fácil se entrosar. Terei uma semana inteira para treinar e espero estar à disposição o mais rápido possível. Para o jogo contra a Ponte vai depender do trabalho e das minhas sensações também. Se eu me sentir bem, vou me colocar à disposição. Vamos ver – disse o jogador, que teve a primeira oportunidade de analisar de perto o que lhe espera pela frente pelo Flamengo:
– Já estou começando a conhecer melhor todo mundo. Esse jogo é uma boa oportunidade para observar também, analisar a movimentação dos companheiros em campo. Isso é importante demais.
Ederson, que na apresentação disse ser uma honra vestir a camisa do maior time do mundo, pode ver de perto a força do torcedor, que bateu o recorde do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 61.421 torcedores compareceram ao Maracanã, superando 59.612 presentes no Morumbi na vitória do São Paulo sobre o Coritiba, por 3 a 1, no dia 12 de julho.
– Pude sentir essa paixão da nação, é uma coisa fantástica. A torcida empurra demais o time, dá uma energia muito grande para os jogadores. Isso se transforma em força dentro de campo – finalizou.
Ederson chegou o Flamengo na sexta-feira, no dia 24 de julho, treinou no sábado, e retornou á Itália, para resolver os trâmites da mudança da esposa e filho, que já estão no Brasil. As últimas pendências, portanto, estão sendo resolvidas pelo staff do jogador.
Não vejo a hora desse cara estrear logo, pois não aguento mais o enganador do Everton. Tá jogando nada, quer massagem e vive pedindo pra ser substituído. Pior do que Everton… só o Gabriel mesmo. Mas estamos no caminho certo e precisamos apenas de um treinador que seja capacitado para treinar o Maior do Mundo. SRN!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Saudações
o Sampaoli acho que ainda não renovou, valeria tentar mas como é um ano de eleição é muito dificil de emplacar um contrato até o fim do ano. Caso o EBM vença, as perspectivas para 2016 serão ótimas. M Araújo e Gabriel não tem condição de vestir o Manto. Tem que apostar no Jajá e no Matheus Sávio, como fez com o Jorge, será sucesso garantido.
SRN
Ederson, é só ter raça que já era. Se espelha no Sheik.
SE ACERTAR A ZAGA O RESTO VAI SER MOLE, WALLACE NÃO DÁ!!!
EDERSON E ALAN PATRICK REVESANDO NÃO PRECISAREMOS MAIS DE GABRIEL!!! O/
PV, Pará, César Martins, Samir e Jorge, (Cáceres ou Jonas), (Canteros ou Jonas ou Éverton), (Éderson e Alan Patrick), SHeik e Guerrero.