Normalmente sensato quando analisa as coisas do Flamengo, Zico disse que o clube deve continuar pagando as dívidas e honrando seus compromissos financeiros, mesmo que isso custe o rebaixamento em 2014. E citou o Milan como clube que foi rebaixado e depois se reestruturou, virando potência.
Segundona não, Zico!
Discordo veementemente! O Fla não precisa cair para se reestruturar. Basta administrar bem o seu milionário orçamento. Se consegue manter as contas em dia, como tem feito, gastando R$ 9 milhões por mês com o departamento de futebol, o mínimo que se espera é que mantenha um time decente — e não esse horror que habita atualmente a zona do rebaixamento e ainda ganha férias, embora o técnico e o novo executivo de futebol sejam novos e não conheçam ninguém direito….
A questão, portanto, não é deixar de pagar, mas ter um mínimo de competência e criatividade para gerar mais recursos e gerir o muito que ainda sobra.
De volta
Aos 53 anos, o ex-zagueiro Mozer, campeão do mundo com o Flamengo, em 1981, está no Brasil, como comentarista de uma TV de Portugal. Ele quer voltar de vez, após 27 anos morando por lá. Trabalha como técnico desde 2006 e pretende seguir a carreira por aqui.
Fonte: Blog do Renato Maurício Prado
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário