O foco do zagueiro Marcelo, assim como de todo elenco do Flamengo, é um só: o clássico diante do Vasco da Gama, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã. Com 41 pontos, o Rubro-Negro carioca ocupa, hoje, a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea está a apenas três pontos do G-4.
Nesta semana, o atleta foi alvo de alguns boatos que davam conta de uma possível negociação com o futebol da China. O camisa 13 flamenguista negou qualquer tipo de contato com outros clubes e reafirmou a intenção de seguir sua trajetória no clube. Segundo o jogador, o momento é de intensificar os trabalhos na luta pelas primeiras posições no Brasileirão.
“Meu foco é todo no Flamengo. Os meus empresários são os responsáveis por gerenciar todo e qualquer tipo de negócio que possa surgir. Qualquer tipo de proposta, obrigatoriamente, tem que chegar por eles. Estou muito feliz, tranquilo e, como disse, totalmente focado no Flamengo e na nossa campanha para o restante da temporada. Temos metas importantes e vamos buscar todas elas”, ressaltou o zagueiro.
Quando opinou sobre o clássico, Marcelo destacou que o Rubro-Negro está preparado para o confronto, apesar do duelo reservar uma disputa acirrada entre os dois rivais.
“Jogar um clássico é algo que todo o atleta profissional quer, ainda mais em se tratando de um Flamengo e Vasco da Gama. Tenho a certeza de que teremos, mais uma vez, uma partida muito disputada desde o primeiro minuto. Isso ninguém tem dúvida. Mas estamos preparados. Nosso time cresceu bastante em meio ao campeonato e estamos cientes daquilo que podemos render. Sabemos que uma vitória poderá nos colocar entre os quatro primeiros, mas isso a gente pensa depois do jogo. Vamos entrar concentrados e contamos com o apoio da nossa torcida”, definiu Marcelo.
Fonte: ESPN
Esse aí é o pior zagueiro do time. E só para ninguém vir me chamar de modinha, desde o início do ano eu venho falando isso. Desde que o Bressan ainda estava no elenco.
Coloca qualquer um, menos o Marcelo, ele só tem vontade e garra; o que não deixa de ser admirável mas não é o suficiente para ser zagueiro do Flamengo.
Com certeza é um dos membros certos da minha barca para o ano que vem.
Wallace, Marcelo e Almir não tem condição de aguentar mais. Flamengo precisa de dois zagueiros de peso para chegarem e serem titulares.
Um lateral direito e mais um segundo volante nos mesmos moldes; jogadores de alto nível, para serem titulares.
Para o setor ofensivo eu traria o Guilherme ex-Atlético MG. A barca no setor ofensivo acho que é pequena. E mais dois meias armadores apostas para serem reservas do Alan Patrick.
Eu deixaria o Canteros e o Gabriel de stand bye. O argentino vem voltando a boa forma, mesmo nas derrotas. E o bahiano, merece pelo menos umas chances para poder bater o martelo.
O resto acho que deve ser a base de um grande time para o ano que vem e posteriores.
Acho muito pior q Wellington ,pra dizer w seu nível é baixíssimo.Estabanado,afoito,desesperado e sem técnica nenhuma, usei 3 palavras iguais p dizer q é Chutão p frente ,quando acerta,muito fraco
Pior é se o Oswaldo resolver jogar com dois canhotos ou até três como eu já vi jogar e propiciar ao nosso time aquelas goleadas homericas que os times dele costumam levar.