Diante do lanterna do campeonato, o Joinville, e num Maracanã praticamente lotado (é impressionante como os torcedores adoraram o horário das 11hs), o Flamengo penou para vencer e encostar novamente no G-4, permitindo-se assim continuar sonhando com uma vaga na Libertadores do ano que vem.
O primeiro tempo foi um show de gols perdidos pelo rubro-negro. Com amplo domínio da partida, criou uma chance atrás da outra mas não conseguiu balançar a rede. César Martins acertou o travessão na melhor oportunidade, enquanto na mais bizarra, Canteros e Éverton furaram na mesma bola, passada, com açúcar, por Paulinho, da ponta-direita. Discreto, Paolo Guerrero pouco vez.
Após o intervalo, quando o sofrimento parecia continuar, uma falta próxima à grande área, pelo lado direito do campo, salvou a patria rubro-negra. O lateral Aírton, que substituía o contundido Pará, cobrou com perfeição, colocando a bola no ângulo do goleiro Agenor.
Fatura liquidada? Ainda não, pois, em desvantagem, o Joinville resolveu se lançar ao ataque e chegou a ameaçar a baliza de César, que teve que fazer pelo menos uma boa defesa, para garantir a vantagem do Fla.
Aos 33 minutos, numa jogada infeliz com Éverton, Bruno sentiu o joelho e teve que sair de campo. Como o Joinville já tinha feito as três substituições, ficou com um a menos, facilitando a vida do Flamengo que, coincidência ou não, no minuto seguinte marcou o segundo gol, com Gabriel (que acabara de entrar), selando o triunfo. No lance, a bola resvalou no braço do atacante rubro-negro, gerando muitas reclamações.
Com o resultado, o Mais Querido manteve-se na sétima posição na tabela, próximo do quarto colocado, com direito, portanto, a ainda ter esperanças de disputar a principal competição das Américas, no ano que vem.
Mas precisa caprichar na pontaria. E Paolo Guerrero necessita voltar a marcar, urgentemente.
Fonte: RMP
RPM é um lixo!!! Vive das "crises na gávea"… Jornalista safado
Até onde eu sei ele é flamenguista. Crítica como torcedor e por isso fala algumas besteiras no calor da emoção as vezes.
Acho que descobri quem é o mentor do Vinny Dunga.
hahahaha..
HAHAHAHAHA
Icaro, não se pode falar dos pontos negativos?
Só podemos falar de amor?
De fato minha referência é o RMP!
Em certas opiniões eu discordo do Renato, mas na questão do Guerrero ele está falando certo, impossível termos um jogador de 800 mil mensais sem nenhuma produção. Tudo acontece com o nosso Mengão né??????????
CUZÃO!!
Para ele o copo sempre estará meio vazio, nunca meio cheio. Só enxerga os lados negativos. Apesar dos gols perdidos, eu vi um amplo domínio rubro-negro com inúmeras chances de gol. Acho que é reflexo da campanha para presidente. Se cuida, Bandeira…
Cara.. Ele falou exatamente isso. Li outro texto?
Que besteira? O cara analisou o jogo legal e vcs ficam pixotando? O quê ele falou de errado? Guerrero? Tem que voltar a marcar mesmo. Recebe 800 mil por mês.
Perfeito João! SRN!
Concordo com o Renato Mauricio Prado, como priorizar um jogador de 800 mil mensais para andar em campo?,outra também, vamos devolver ou encerrar contrato com esse colombiano que até agora não mostrou nada pra que veio, a não ser estourar aqui e ficar encostado.
Pelo que o Flamengo jogou, até que Renato Maurício Prado pegou leve. Com a costumeira falta de vontade, alguém acredita nesses enganadores? Com exceção do Sheik, Márcio Araújo e Jorge(alguns degraus abaixo) o restante são todos amarelões – pipoqueiros, pra não dizer farinha do mesmo saco. " Vem ni mim, 2016"