Fonte: Ser Flamengo
Vídeo: entrevista com o candidato a Vice-Presidente Paulo Cezar Ribeiro
Compartilhe este artigo
7 Comentários
E eu pensando que era algo importante kkkkkkk
O Gabigol ja embora tarde
Ou entra para competir para ganhar e não ficar fazendo número ou desista, o Flamengo em todas AS MODALIDADE DE…
A criançada torce por ele porque são crianças: ingênuas, inocentes e sem maldades!
Daqui a alguns meses, vocês estarão fazendo as MESMAS críticas ao "estagiário" Filipinho! KKK
Coooooooooorrrjaaaaaaa!!!
É o mesmo discurso de sempre. Um discurso vazio de argumentos, baseado totalmente na paixão, no saudosimo falacioso etc. O velho vem me falar de atletismo dos anos 30 para responder uma pergunta sobre avaliação de gestão… É sério mesmo isso??
O que vemos nas pesquisas mostra que não. Na própria pesquisa encomendada pela chapa dele, os candidatos azul e verde somam mais de 80% dos votos. Em terceiro lugar? Indecisos. Essa é a resposta da torcida – e graças a Deus – dos sócios a esse tipo de mentalidade arcaica e morimbuda.
O Sr. Vice candidato chega ao cúmulo de dizer que vai negociar a retirada das cadeiras de trás do gol no Maracanã!! Para resgatar as tradições e bla bla bla … É uma piada de mal gosto, nem o próprio governo do Estado tem esse poder de negociação.
O problema do Flamengo não é falta de respeito a tradições. O Sr, fica aí enchendo a bola do passado. O passado, de figuras que receberam um terreno da prefeitura nos anos 80 para construir um CT e nunca levantaram uma viga de sustentação até uns poucos anos atrás. Estádio nem pensar.
Cacau Cotta representa as pessoas que tiveram sua chance lá dentro, não existe mais espaço para essa mentalidade no Clube; 4% é o máximo que essa chapa conseguiu nas pesquisas. Nem o segundo lugar vocês vão pescar. Isso significa 0 de assentos no Corpo Transitório do Deliberativo, o Legislativo do Clube. Esqueçam a política do Flamengo e voltem para as arquibancadas, camarotes etc. O tempo dos dinossaruos na Gávea acabou, Adeus.
Patético!!
Realmente o que eu pensava ser impossível há uns dois anos atrás, felizmente, se mostra um cenário bem concreto e real.
A chapa desse senhor e do Cacau Cotta nem no segundo lugar vai ficar. Eles não terão mais a mínima representação e participação na vida política do clube, e isso é mais uma grande vitória.
É um discurso disconexo, sem muito objetivo. Eles falam tanto em resgatar uma “tradição” que não se sabe definir; que se confunde com passado, algumas vezes um passado extremamente distante, de quando a cidade do Rio não tinha mais do que 800 mil habitantes.
Essa ideia de retirar as cadeiras de trás do gol representa bem o que eu digo. São alucinações e ideias que não tem mais aplicação, que não tem mais sentido de ser.
E outra, candidatura do “povão”? Resgatar a tradição e proximidade com a massa? O Clube de Regatas do Flamengo, como clube social nunca foi um espaço de frequentação das classes menos favorecidas, muito pelo contrário, é só você ver os nomes e sobrenomes dos ex presidentes, conselheiros, sócios e a classe social deles.
Isso nunca significou ou influenciou nada em campo, todo mundo sabe. E com todo respeito aos outros esportes, inclusive àquele que nos deu origem, o Remo, o que fez o Flamengo gigante do jeito que é, foi o futebol e suas conquistas. Principalmente a Era Zico, e toda aquela geração de 1980.
Felizmente esse tipo de mentalidade deixou a Gávea e dessa vez para sempre. Eu concordei com determinados pontos que ele comentou, mas que não querem dizer muita coisa como um todo.
Pelo bem de vocês e do Flamengo, saiam da vida política e administrativa do clube e voltem para as arquibancadas. Vocês ajudam muito mais lá, do que dentro do Flamengo.
Perfeito, só com uma resalva ,FLAMENGO historicamente se tornou grande graças a Leônidas da Silva
Foi o que eu quis dizer. O Futebol e suas conquistas transformaram o Flamengo em gigante, mas a década de 80 foi fundamental para a concretização desse posto.
Já na década de 30 o Flamengo tinha a maior popularidade no Brasil. Creio que devido ao Leônidas da Silva, como você bem lembrou. E ao Domingos da Guia, outro ícone daquela década.
EDUARDO BANDEIRA DE MELO ::: PARA PRESIDENTE EM NOVO TRIÊNIO ::: 2016-2019 ::: O MELHOR DOS CANDIDATOS PARA PRESIDENTE DA NAÇÃO FLAMENGO.