O Flamengo deverá ficar sem Marcelo Cirino até o fim do Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e passará por uma artroscopia nos próximos dias. De acordo com o empresário do jogador, Pablo Miranda, é improvável que Cirino consiga se recuperar a tempo de atuar ainda nesta temporada.
Na última terça-feira, no último treinamento antes do confronto contra o Figueirense, Marcelo Cirino deixou a atividade alegando dores no local. Em seguida, foi confirmado que o atacante não viajaria para Florianópolis.
O prazo de recuperação para este tipo de problema normalmente é de 30 dias. Em seguida, o jogador terá um novo prazo para readquirir a forma física. Por estes motivos, provavelmente Cirino não entrará mais em campo nesta temporada.
– O Marcelo Cirino sofreu uma lesão no menisco do joelho direito. Foi detectado isso através de um exame de imagem. Ele vai realizar uma artroscopia no sábado de manhã. O prazo de volta é em torno de três a quatro semanas. A gente ainda espera que ele ainda jogue ainda este ano. Tudo vai depender de como será a evolução dele – disse o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure.
Contrato com status de grande reforço no início da temporada, Marcelo Cirino perdeu espaço no time titular durante o Campeonato Brasileiro. A última vez que o atacante entrou em campo foi no segundo tempo da derrota para o Vasco, no dia 27 de setembro.
Fonte: GE
Contratado com grife e alto salário, mas em campo é extremamente limitado. Um fiasco!
Só vive no DM…o que está havendo? Diretoria, abra o olho.