Possível saída de meia do Lille pode complicar chegada de Thiago Maia ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

DIVULGAÇÃO / LILLE

A chegada de Thiago Maia ao Flamengo, considerada avançada por um de seus empresários, pode ganhar novos capítulos nas próximas semanas. Isto porque devido à agenda sobrecarregada no mês de janeiro com a Coupe France e Coupe de La Ligue, além das competições continentais, e ao interesse de clubes no meio-campista Boubakaray Soumaré, podem desacelerar o processo e diminuir o interesse do Lille em um acordo com o clube carioca – a informação inicial é do portal ‘But Football Club‘.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Boubakaray Soumaré nasceu na França e é descendente de senegaleses. O meio-campista fazia parte da Academia Paris Saint-Germain entre 2011 e 2017, transferindo-se ao Lille para estrear pelo clube em novembro de 2017. Atuou em 24 partidas na temporada 19/20 e não anotou nenhum gol.

Recentemente, em contato com o portal ‘O Dia’, um dos empresários da carreira de Thiago Maia confirmou que o processo tinha ”andado” e sinalizou para um desfecho positivo. Além disto, Christophe Galtier, técnico do Lille, aproveitou o espaço em uma coletiva de imprensa para comentar a situação do atleta no clube.

Thiago Maia não está satisfeito com a situação (de reserva) e precisa sair para jogar, para encontrar novamente o prazer de jogar. Jogadores como esse não funcionam em alguns lugares e, em outros, com outras pessoas, vão bem -, afirmou.

Nas tratativas entre Lille e Flamengo, o clube francês mostrou-se sempre aberto para negociar o empréstimo – com opção de compra – com a equipe brasileira. Durante a temporada 2019/20, Thiago Maia atuou em apenas quatro partidas. Seu contrato com os franceses vai até junho de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também