Rubro-negros mandam mensagens de apoio para Gabigol após publicação do atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Às vésperas de importante jogo pela Copa Libertadores da América, Gabigol usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de confiança com torcedores e fãs. Através de seu Twitter, o artilheiro do Mais Querido publicou uma foto com o Manto Sagrado e usou uma rima na legenda. O post gerou muita interação dos rubro-negros, que estão prevendo boa atuação do camisa 9 contra a LDU.

Hoje eu acordei sentindo uma sensação, voando alto sem tirar meus pés do chão.. como Deus é bom.. Eu sinto que o mundo está nas palmas das minhas mãos”, escreveu o atacante, que recebeu uma série de mensagens de apoio dos flamenguistas. Veja reações:

Em toda a sua passagem pelo Flamengo, Gabigol tem números incríveis com o Manto Sagrado e, na Copa Libertadores, não seria diferente. Em 19 jogos disputados pela competição, o artilheiro do Mengo balançou as redes em 14 oportunidades, e deu duas assistências, tendo 16 participações diretas em gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


À disposição de Ceni para o duelo contra a LDU, Gabigol entra em campo nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto contra os equatorianos será disputado no estádio Casa Branca, em Quito, e o Mais Querido vai em busca de um resultado positivo para se manter na liderança do grupo G da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também