Prefeito de Volta Redonda confirma procura do Flamengo para uso do Raulino de Oliveira: “Será um prazer”

Compartilhe

Na última segunda-feira (01), a Conmebol divulgou que a Copa América será no Brasil após problemas envolvendo a Colômbia e a Argentina. Em meio a isso, o Flamengo demonstrou preocupação com o estado do gramado do Maracanã, visto que será utilizado pelas seleções. Assim, o Rubro-Negro definiu que jogará as partidas contra América-MG, no dia 13/06, pelo Campeonato Brasileiro, e Coritiba, dia 16/06, pela Copa do Brasil no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia. De acordo com o portal, a diretoria rubro-negra se movimenta nos bastidores para que as federações do Rio de Janeiro, do Brasil e de Volta Redonda acatem o pedido. O prefeito da Cidade do Aço confirmou a procura do Fla para o uso do Raulino de Oliveira: “Ligaram, sim. Eles (Flamengo) pediram para gente para atuar aqui nos dias 13 e 16. Não sei os adversários, mas pediram, sim. Será um prazer ter o Flamengo jogando por aqui”.

Como já divulgado pela reportagem do Coluna do Fla, a ideia do Flamengo é de não utilizar o Maracanã nestas duas partidas para que o estado do gramado seja ‘poupado’ e, assim, recuperar e fazer um trabalho de fortalecimento no local. O planejamento era de transferir os confrontos para Brasília, no Mané Garrincha. No entanto, como a Copa América terá o estádio como sede, o Rubro-Negro precisou procurar outra alternativa.

Dessa forma, o segundo é contra o Coritiba, dia 16, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e o duelo contra o América-MG, no dia 13, pelo Brasileirão, devem acontecer em Volta Redonda. O Flamengo ainda não se manifestou sobre a transferência.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…

15/07/2026
  • Destaque

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…

15/07/2026
  • Notícias

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…

15/07/2026
  • Notícias

Inglaterra x Argentina: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…

15/07/2026
  • Destaque

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…

15/07/2026
  • Notícias

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…

15/07/2026