Prefeito de Volta Redonda confirma procura do Flamengo para uso do Raulino de Oliveira: “Será um prazer”

Compartilhe com os amigos

Na última segunda-feira (01), a Conmebol divulgou que a Copa América será no Brasil após problemas envolvendo a Colômbia e a Argentina. Em meio a isso, o Flamengo demonstrou preocupação com o estado do gramado do Maracanã, visto que será utilizado pelas seleções. Assim, o Rubro-Negro definiu que jogará as partidas contra América-MG, no dia 13/06, pelo Campeonato Brasileiro, e Coritiba, dia 16/06, pela Copa do Brasil no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia. De acordo com o portal, a diretoria rubro-negra se movimenta nos bastidores para que as federações do Rio de Janeiro, do Brasil e de Volta Redonda acatem o pedido. O prefeito da Cidade do Aço confirmou a procura do Fla para o uso do Raulino de Oliveira: “Ligaram, sim. Eles (Flamengo) pediram para gente para atuar aqui nos dias 13 e 16. Não sei os adversários, mas pediram, sim. Será um prazer ter o Flamengo jogando por aqui”.

Como já divulgado pela reportagem do Coluna do Fla, a ideia do Flamengo é de não utilizar o Maracanã nestas duas partidas para que o estado do gramado seja ‘poupado’ e, assim, recuperar e fazer um trabalho de fortalecimento no local. O planejamento era de transferir os confrontos para Brasília, no Mané Garrincha. No entanto, como a Copa América terá o estádio como sede, o Rubro-Negro precisou procurar outra alternativa.

Dessa forma, o segundo é contra o Coritiba, dia 16, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e o duelo contra o América-MG, no dia 13, pelo Brasileirão, devem acontecer em Volta Redonda. O Flamengo ainda não se manifestou sobre a transferência.

Compartilhe com os amigos

Veja também