Coração rubro-negro? Revelação do Palmeiras, Patrick de Paula tem publicação enaltecendo o Fla em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO / PALMEIRAS

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo (27), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro teve um grande desempenho e poderia ter saído com a vitória, mesmo a equipe tendo média de 21 anos. Do lado Alviverde, o volante Patrick de Paula foi um dos poucos destaques, e há quem diga que o atleta do clube paulista é flamenguista.

 

Carioca, Patrick de Paula se destacou na Taça das Favelas, disputada no Rio de Janeiro, antes de ir para o Palmeiras. O rumor sobre o clube de coração do atleta aumentou consideravelmente após uma publicação da joia alviverde viralizar. No Facebook, o meia brincou em 2019 com um meme da época relacionado ao jogo entre Flamengo e Peñarol, pela Libertadores do último ano: “Vem tranquilo“, escreveu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Veja a publicação:

Vem tranquilo ????

Publicado por Patrick Dpaula em Sábado, 6 de abril de 2019

Patrick de Paula publicou meme em 2019 e pode ser rubro-negro (Foto: Divulgação/Facebook)

Contra o Flamengo, Patrick de Paula até tentou chamar a responsabilidade e marcou o gol do Palmeiras, mas o time carioca criou diversas chances claras e saiu com a sensação de que poderia ter vencido o confronto. O empate deixou o Mais Querido em sexto, com 18 pontos, e o Alviverde em quarto, com 19. As duas equipes têm um jogo a menos a ser disputado.

O Flamengo agora foca no Independiente Del Valle. Os times se encaram às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (30), no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. As equipes dividem a liderança da chave, ambos com nove pontos. Em terceiro, o Junior Barranquilla tem seis, e o Barcelona de Guayaquil aparece em último, pois perdeu todos os quatro duelos que disputou na competição e está zerado na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Também acho que não tem nada a ver, um jogador passa por vários time na carreira.
    Ele pode ser um bom profissional mesmo não estando no time que torce.

  • e oq tem ele ser flamenguista? Hoje em dia voces estão muito nutellas .. geração cagada da porra.
    então hoje em dia joga no time que torce apenas? Cambada de urubu carente KKKKKKKKKKK

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.