Cavenaghi acerta sua saída do Villareal e seu destino pode ser o Fla!

Compartilhe com os amigos

Segundo a imprensa espanhola, o atante argentino Fernando Cavenaghi não jogará mais pelo Villareal. Confira na íntegra as informações dos jornais Madrilenhos:
Bola Vip
Na Espanha, dizem que o seu futuro pode ser o Zaragoza ou o Panathinaikos da Grécia. No entanto, ele estaria a um passo do acerto com o Pachuca.
Vale lembrar que nos últimos dias, seu nome foi cotado para jogar no Independiente da Argentino, o que seria uma alternativa, caso o jogador não encontrasse um lugar para jogar no velho continente. O Flamengo do Brasil também aparece interessado em seus serviços, e surge como uma opção viável para o seu futuro.
El Periódico Mediterráneo
A noticia surpreendeu a todos. O jogador chegou no Clube há alguns meses, e seu futuro deve ser mesmo longe do Submarino Amarelo.
Nos últimos 2 dias, o Villarreal acelerou seus movimentos no mercado de inverno, que amanhã, quinta-feira, fechará. O último a sair será Gerard Bordas, que jogou por empréstimo no Girona até o final da temporada, e Fernando Cavenaghi. O atacante argentino passou a tarde na Cidade para recolher os seus pertences e terminar de rescindir o seu contrato com o Submarino Amarelo. 




E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo olhem pro Nilmar… ele ta dando bobeira no Al-rayyan, esquece esses marqueteiros

  • prefiro o rafael moura do internacional, bom seria trazer o nilmar e o rafael moura.

    o time ficaria assim:
    felipe – leo moura – alex silva – renato santos – joão paulo – cáceres – elias – gabriel – C. eduardo – nilmar no sengundo tempo entra o Rafinha – rafael moura.

    pra mim seria o time ideal…

  • Acho que não adianta ter expectativa porque os jornais da Argentina e México dizem que ele já acertou com o Pachuca.

  • centroavante com mais de 30 esquece !!! esse povo aqui é igual piranha, tudo que fazem ou dizem está ótimo e maravilhoso….já deve ser o quinto que colocam no mengão, se fossem tão bons, não estariam em timinhos de segunda na europa….mais uma porcaria!!!!

  • Acho que o Campeonato Brasileiro ter sido reconhecido como 2º mais competitivo do mundo pode ajudar o jogador a se interessar a jogar no maior time do brasil se encaixar na nova folha salarial e um jogador para dar a camisa 9 e dizer joga pq esse sabe fazer gol

  • É um bom atacante, cairia bem no time do Flamengo sim, daria conta do recado sendo o homem fixo dentro da area com os pontas rapidos que temos. Na formação ideal contando com o que temos, seria: Cavenaghi dentro da area, Gabriel e Rafinha invertendo os lados de pontas, enfim, isso serve para qualquer atacante que vier, mas creio que este não venha, já que tem interesse de clubes que pagariam salarios muito mais altos que o Flamengo está disposto a pagar, se vier dentro do nosso teto salarial, muito boa contratação, caso não venha, olho no mercado mengão!

  • E BOM ,TEM Q SE BOM, SE NAO PODE FICA AI MESMO ….

Comentários não são permitidos.