Cléber Santana Pode Deixar o Fla E Jogar No Náutico!

Compartilhe com os amigos

http://colunistafla.blogspot.com.br

O meia Cléber Santana pode estar deixando o Flamengo e se transferindo para o Náutico. Segundo o diretor de futebol do Náutico Armando Ribeiro, o volante estaria próximo de um acerto com Timbu. “Estamos negociando e as conversas vão bem, mas não posso falar nada além disso”, disse Armando Ribeiro.
Dentro do Flamengo, Cléber Santana divide opiniões. O jogador agrada Dorival Júnior, que quer o meia para a temporada 2013. Do outro lado, o diretor executivo Paulo Pelaipe não concorda com as condições que o ex-diretor Zinho impôs ao jogador quando o contratou junto ao Avaí, em setembro de 2012.
As condições que Zinho impôs foi que, ao término do atual empréstimo do jogador, que encerra no dia 31 de janeiro, mesmo dia que encerra se contrato com o São Paulo, um novo vínculo válido até 2014 entraria em vigor. Segundo informações, Paulo Pelaipe não estaria de acordo.
Além do Náutico, o Sport, que revelou o atleta de 31 anos, e o Avaí, clube que Cléber defendeu de 2011 a 2012, estaria interessados na contratação. A única exigência do meia é um contrato de três anos, algo que o Náutico já teria aceitado.
Compartilhe com os amigos

Veja também