Cléber Santana Revela Propostas de 4 Clubes do Brasil!

Compartilhe com os amigos
contratações 2013 diretoria colunistafla.blogspot.com.br

O jogador Cléber Santana afirmou que, em virtude do técnico Dorival Júnior contar com os seus serviços, ele permanecerá no clube. No entanto, como houve uma mudança na presidência rubro-negra, ele admitiu que seu futuro está em aberto.

“Eu sei que o Dorival quer contar comigo e estou treinando normalmente. Agora, com essa mudança na direção, não sei o que pensam a meu respeito. Estou tranquilo e trabalhando. Enquanto nada se define, continuo sendo jogador do Flamengo”, explicou o jogador.
Cléber Santana revelou que recebeu quatro propostas para deixar a Gávea. A do Náutico foi a que mais lhe agradou e, segundo o meia, ele esteve bem próximo de retornar ao Recife, mas uma declaração feita pela diretoria do Timbu “melou” a negociação com o Flamengo.
“Na verdade eu já tinha tudo acertado com o Náutico, mas, ao que parece, algum dirigente do clube falou algo que não foi bem digerido na Gávea”, explicou o meia.
Além do Náutico, outros três clubes formalizaram propostas pelos seus serviços: Botafogo, Goiás e Criciúma. O Sport demonstrou interesse, mas efetuou somente uma sondagem, sem oficializar uma oferta.
“No Sport foi apenas uma sondagem e nada concreto. Propostas mesmo foram do Criciúma, Goiás e Botafogo, mas ainda pretendo continuar no Flamengo”, completou.
O atual contrato de Cléber Santana com o Flamengo se encerra no dia 31 de janeiro. No entanto, o jogador já tem um pré-contrato firmado com o clube rubro-negro que permite a renovação até 2014, contanto que aprovada por Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do clube carioca.
Compartilhe com os amigos

Veja também