Após as especulações de Diego Lugano no Flamengo, pensarmos que isso ocorra seria contraditório por parte da Diretoria. Após dispensarem Vagner Love e Liedson, fora a desistência da contratação de Robinho pelos altos valores e tendo Ibson com futuro inserto, a contratação do uruguaio contrariaria toda a política atual da nova diretoria.
Se o discurso da Chapa Azul previa a redução de custos (o que esta sendo demonstrado), não existe sentido nenhum para nós torcedores, pensarmos na possibilidade de trazer um zagueiro, setor em que atualmente o Flamengo menos precisa de reforços. O jogador recebe cerca de R$ 300 mil euros mensais no Paris Saint-Germain.
Hoje a realidade do Flamengo aponta para Renato Santos, Frauches ou Alex Silva, porém os dois primeiros que irão compor a zaga titular no jogo de estreia, contra o Quissamã neste sábado, no Engenhão.
Mas olhando com olhos de quem sonha, sem dúvida o zagueiro uruguaio seria um ótimo reforço. Raçudo e com técnica de sobra, se identificaria fácil com o torcedor rubro-negro. A cara do Flamengo, fora a facha de capitão pra organizar o time em campo!
Autor: Eduardo El Khouri
E ai Nação, o que vocês acham? Comentem!