Contratação de Diego Lugano seria contraditório?!

Compartilhe com os amigos

colunistafla.blogspot.com.br

Após as especulações de Diego Lugano no Flamengo, pensarmos que isso ocorra seria contraditório por parte da Diretoria. Após dispensarem Vagner Love e Liedson, fora a desistência da contratação de Robinho pelos altos valores e tendo Ibson com futuro inserto, a contratação do uruguaio contrariaria toda a política atual da nova diretoria.
Se o discurso da Chapa Azul previa a redução de custos (o que esta sendo demonstrado), não existe sentido nenhum para nós torcedores, pensarmos na possibilidade de trazer um zagueiro, setor em que atualmente o Flamengo menos precisa de reforços. O jogador recebe cerca de R$ 300 mil euros mensais no Paris Saint-Germain.
Hoje a realidade do Flamengo aponta para Renato Santos, Frauches ou Alex Silva, porém os dois primeiros que irão compor a zaga titular no jogo de estreia, contra o Quissamã neste sábado, no Engenhão.
Mas olhando com olhos de quem sonha, sem dúvida o zagueiro uruguaio seria um ótimo reforço. Raçudo e com técnica de sobra, se identificaria fácil com o torcedor rubro-negro. A cara do Flamengo, fora a facha de capitão pra organizar o time em campo!

Autor: Eduardo El Khouri


E ai Nação, o que vocês acham? Comentem!
Compartilhe com os amigos

Veja também