Curtinhas: Caixa Econômica procura patrocinar o Flamengo.

Compartilhe com os amigos
patrocinador peugeot fly emirates adidas

Atualmente o banco tem um contrato de R$ 30 milhões com o Corinthians, no entanto o que a maioria não sabe, é que ela procurou o Mais Querido do Brasil antes mesmo do Bando de Loucos. No entanto, por falta de certidões necessárias e dívidas do Flamengo como penhoras, atrapalharam na parceria. Ainda no dia 03 de janeiro, o superintendente nacional de marketing da Caixa reuniu-se no Rio de Janeiro com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira (executivo do BNDES) onde foi esclarecido o que falta para a Caixa estampar o Manto Sagrado. O que foi deixado claro, é que o Rubro-Negro terá que acertar suas dívidas fiscais e obter as certidões negativas do Governo.
Com isso faço uma pergunta: Vocês acham que o Flamengo após acertar suas dívidas fechará com a Caixa? Obviamente que não, só em caso do banco aumentar a sua oferta acentuadamente, ou fazer uma parceria para conseguir pagar suas dívidas atuais. Já que o principal problema do Rubro-Negro em conseguir patrocinador seria seu nome “sujo”, mas ao conseguir regulariza-lo, o que não irão faltar são propostas de empresas diferentes. Fly Emirates e Sky que o diga. Tenho a leve impressão de que irá faltar espaço na camisa do Fla para tanto patrocínio!
Diz-se que a Caixa Econômica está na “fila” para patrocinar o Fla, esperando sua regularização na justiça para injetar dinheiro na Gávea. O que se comenta entre os diretores da estatal, é que o banco pretende patrocinar os quatro clubes de maiores torcidas no Brasil.


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

  • O flamengo tá voltando a ser o q éra neste ano vamos ganhar tudo que podermos-brasileiro copa do Brasil sulamericana é que o carioca já tá ganho

  • espero que a FLY…venha mesmo,pois aposto que tem gambá ou bacalhau tentando atravessar esse contrato.

  • MEU MENGÃO ESTÁ VOLTANDO PRO TOPO.. ONDE SEMPRE ESTEVE!!!

  • O Flamengo só pode aceitar se pagar mais que pro curintia….nao pode aceitar proposta menor que a desse clube FAKE

  • Se a caixa pagar 50 milhões quem sabe aparece no Flamengo…se o cúrintia que gosta das sobras de jogadores flamenguistas e são 2ª opção em patrocinio, imagina se o Mengão tivesse sido campeão do mundo?…

  • Patricia Amorim acabou com a dignidade do Flamengo, eu apoio a nova diretoria! O Flamengo é o maior do Brasil, e sob nova direção será ainda mais dentro de muito pouco tempo…Vai Mengão!

  • 3 anos com uma gentao ruiiimm , flamengo aparece entre os 50 mais rico do munto , foda q nunca consegue uma gestao boa . agora sim diretoria pica so patrocinio bom ….

  • Não gostaria de ser a CAIXA, pois se for dinheiro público, não acharia certo, iamos se rebaixar ao Cúritianus… Prefiro que seja a Fly Emirates ou outra grande multinacional !!! Mas concerteza teremos grandes patrocínios neste ano, Aprende aí Dona Paty como se administra um clube!!! aushaushsauhsa

  • Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenngo
    Só Tenho Isso A Dizer RSRSRSSR

  • AGORA QUERO VER ESSA PARTE DA MÍDIA QUE, POR INTERESSE COMERCIAL, VIVE A ALARDEAR OS FEITOS DE MARKETING DO SCCP E DO TRICOLOR CARIOCA. VEJO COMO EXEMPLO, A PERFORMANCE DO TIME DE BASQUETE, QUE SE FOSSE DO SCCP, A IMPRENSA DE SÃO PAULO, ESTARIA DIZENDO ATÉ QUE IRIA DISPUTAR A NBA AMERICANA. PARA COMPLETAR, O TRICOLOR DAQUI DO RIO, QUER AGORA IMITAR MAIS UMA VEZ O FLAMENGO, CRIANDO UM TIME DE BASQUETE. QUEM MAIS CUIODA DO FLAMENGO, SÃO OS QUE DIZEM ODIÁ-LO. ESSA É A DIFERENÇA, QUE FAZ DO FLAMENGO , ESSE FENÔMENO DE POPULARIDADE.

  • AGORA TODO MUNDO QUE PATROCINAR O MEU MENGÃO É POR ISSO QUE EU TENHO ORGULHO DE SER RUBRO NEGRO 2013 NAO TEM PRA NINGUEM JA TEMOS A ADIDAS 480 MILHOES PEGOU 15 MILHOES ALE EMBRE NAO SEI O VALOR AINDA PODEMOS TER A FLY EMIRATES 80 MILHOES E AGORA PODEMOS TER TB A CAIXA ECONOMICA SABER PQ NAÇAO PQ FLAMENGO É FLAMENGO E O RESTO É RESTO SO BASTOU A ADIDAS INICIAR QUE OS OUTRO QUISERAM TB E OS NOSSOS RIVAIS CONCERTEZA ESTAO PIRANDO VAI FLAMENGO QUEM CONCORDA DA UM OK SO VAI DA MENGAO EM 2013 SAI DA FRENTE QUE O FLAMENGO TA PASSANDO VAI FLAMENGO

  • Seria bom,eu li esta materia na coluna do Mauricio Prado no jornal O GLOBO,
    então acho que é verídica ..

  • A fonte e o blog do Renato Mauricio Prado .

  • Patrocinio brasileiro no Flamengo tem que ser na proporção matemática, se o Cú.rintia tem 29 milhões de torcedores e receberá 30milhões (+3.5%), então, claramente o MENGÃO que tem 40 milhões de torcedores, tem que ter um contrato de 41 milhões(+3,5%)….essa é a realidade!

  • Até o final desse ano , o flamengo vai ter umas das maiores recita , realmente vai faltar espaço na camisa do flamengo , para cada patrocínio milionário que vem aparecendo , diferente o patrocínio que a Sr ª Patricia Amorim arrumava , que eram com poucos dinheiros .

  • Maravilha! Mas qual a fonte?

Comentários não são permitidos.