Curtinhas: Flamengo sonda Mano Menezes.

Compartilhe com os amigos
diretoria carlos eduardo kleber fly emirates adidas peugeot caixa

            Mano Menezes que já surgiu como nome no comando do Flamengo está voltando à tona. Desde que a nova diretoria assumiu o Clube, é dito que Paulo Pelaipe não tem preferência em Dorival Júnior. O técnico por sinal foi contratado por Zinho, também demitido no Clube. Dorival é um dos poucos “sobreviventes” no Clube da era Patrícia Amorim.
Após a declaração de Dorival dizendo que o empate diante do Madureira é um resultado aceitável e com um futebol nada agradável, o recém técnico da Seleção Brasileira ganha força nos bastidores da Gávea.
O que acontece é que o técnico nem pode contar com seus jogadores recém contratado: Elias, Wallace, João Paulo, Gabriel e agora Carlos Eduardo. O que seria injusto para tanta cobrança, mas vai do entendimento de cada torcedor.
Carlos Leite seria um dos envolvidos na negociação com Mano já que é visto como um empresário de confiança de Paulo Pelaipe. Foi ele quem foi responsável pelas principais contratações do Clube até o momento, e seria por meio do empresário a ideia de que Mano Menezes  seria o técnico ideal para o clube. Para Carlos Leite Mano no Flamengo, é apenas questão de tempo.O que não entendo é porque Carlos Leite se intrometeria em assuntos internos da diretoria como esse.




E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.