Detalhes separam Carlos Eduardo do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

oficial apresentação quissamã jogos

A novela envolvendo o meia-atacante Carlos Eduardo está preste a ter um fim. E desta vez com um final feliz para o Flamengo! Segundo informações, Carlos Eduardo está por detalhes para acertar com o Flamengo.

Após as disputas recentes por Wellington Silva e Thiago Neves, o clima nos bastidores de rivalidade entre os Tricolores e os Rubro-Negros esquentou. Ao contrário das outras vezes em que o Flamengo não quis entrar em leilão, o Clube da Gávea se deu melhor. O jogador que estava sendo disputado por Flamengo, Fluminense, Santos (que declarou ter desistido do negócio a dois dias) e Internacional, teria escolhido o clube de Eduardo Bandeira e companhia.
O fato de chegar no Rubro-Negro sendo titular absoluto, já que o clube da Gávea não possui camisa 10 atualmente e é reconhecido mundialmente, teria pesado muito na decisão para que a escolha fosse tomada.
Desde o fim de 2012, o empresário do meia, Jorge Machado, vem conversando com o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, que aguardava a liberação do Rubin Kazan da Rússia – o que aconteceu nos últimos dias com a prorrogação do vínculo com o clube russo – para prosseguir com a negociação. Desde que assumiu o cargo, vale ressaltar, o nome de Carlos Eduardo nunca foi descartado pela diretoria do Flamengo.
Segundo informações da Coluna do Flamengo, o anúncio que deve ser feito até a próxima segunda-feira ainda não foi feito, porque o empresário do jogador espera uma garantia bancaria do salário do jogador.




E aí Nação, o que vocês acham? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ronaldinho foi um caso enorme a parte, maior palhaçada no Flamengo.

  • Pouca Bola ??
    pouca bola era ronalldinho q ganhava 1milhão e 100 mil Concorda Eduardo
    Sergio Veras Aquii

  • CARLOS SOSA = Pelo que sei queria receber R$ 600 mil, mas acho que não passará de 500 com essa nova diretoria!

  • Ele virá com qual salário ? 600 mil como dizem ? Se for é muita grana pra pouca bola…

  • Muito Bom q isso, esse blog é bom, estava acompanhando o blog fla-mengao mais nao estao mais colocando informacoes de todos os sites parabens ao site

Comentários não são permitidos.