Diretoria espera anunciar Carlos Eduardo até quarta-feira!

Compartilhe com os amigos
colunistafla

O Flamengo ainda aguarda uma resposta da diretoria do Rubin Kazan para poder oficializar a chegada do meia Carlos Eduardo. Com acordo acertado com o jogador, a cúpula rubro-negra acredita que até a próxima quarta-feira terá uma posição definitiva sobre o empréstimo do meio-campista. Nesta segunda-feira o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, disse que as possibilidades de uma resposta positiva “são muito boas”.
“Não tem nada fechado ainda, mas as possibilidades são muito boas. Espero em dois dias ter uma resposta, positiva ou negativa”, afirmou Wallim Vasconcellos.
– O Carlos Eduardo seria nosso camisa 10 e ‘cairia como uma luva’ no time do Flamengo. destacou o dirigente, que ainda ressaltou que não aumentará o valor da proposta.
– Ainda tem algo pendente com os russos lá, mas não vamos aumentar nossa proposta. Ela já é muito boa, afirmou. A negociação foi encaminhada pelo diretor executivo Paulo Pelaipe, que mantinha contato frequente com o empresário do jogador, Jorge Machado, desde o fim do ano passado. O foco da diretoria rubro-negra é na contratação de um camisa 10 e do substituto para o atacante Vagner Love, que voltou para o futebol russo.

Carlos Eduardo, de 25 anos, chegará por empréstimo de 18 meses. Após uma arrastada negociação, o Flamengo superou a concorrência de Fluminense, Inter e Santos. Ele está em Porto Alegre e é esperado no Rio nos próximos dias. 
– A nossa expectativa é anunciar até quarta-feira. Não quero ficar dando data, pois a torcida fica na expectativa e, chega na quarta, não fechou. Estamos trabalhando duro para fazer isso. Tem alguma negociação da saída dele lá com os russos, detalhes que estão negociando. Nossa proposta é essa, não vamos aumentar, é muito boa. Esperamos que até quarta-feira a gente feche isso. Um jogador que caberia como uma luva ali no Flamengo – disse Wallim.
Canhoto, o gaúcho de Ajuricaba foi formado no Grêmio e sofreu com uma lesão no joelho que o afastou dos gramados na última temporada. Ele assumirá a camisa que foi eternizada por Zico. O número 10, utilizado pelo atacante Nixon na estreia do time no Carioca, no sábado passado, estava sem dono desde a saída de Ronaldinho Gaúcho. A última vez em campo havia sido em 26 de maio do ano passado, na segunda rodada do Brasileirão.

   




E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também