Um dos poucos atacantes do elenco do Flamengo em 2013, Hernane tem seu contrato encerrado no dia 31 de maio.
Com dois gols no Estadual, ambos na estreia contra o Quissamã, o atacante rubro-negro deve continuar sendo titular até o fim da Taça Guanabara. Já que, segundo o vice de futebol, Wallim Vasconcellos na apresentação de Carlos Eduardo, o Flamengo não contratará mais jogadores para a disputa do primeiro turno do Carioca.
“Meu empresário e eu falamos com Paulo Pelaipe nesta semana, mas não passou de uma simples conversa. Quero muito renovar com o Flamengo. Vamos ver se as negociações evoluem nos próximos 15 dias, para que eu possa definir a minha permanência no clube”, disse Hernane.
Ciente da responsabilidade que carrega por ser o único atacante de área do elenco, Hernane garante que não se sente pressionado e que quer ser artilheiro da competição.
“Eu não estou me sentindo pressionado. Busco sempre dar o meu melhor, fazer os meus gols. Não gosto de ficar muito tempo sem marcar, faço de tudo para ajudar a equipe. Penso também em ser o artilheiro do Carioca, quero alcançar esse objetivo”, comentou o atleta.
Hernane foi vice artilheiro do Campeonato Paulista de 2012, quando despertou o interesse do Flamengo. O jogador será novamente titular na partida deste domingo, quando a equipe irá enfrentar o Volta Redonda, às 17, em Moça Bonita.
A pergunta que vem a tona é: Ele merece renovar o contrato pelo que está jogando, ou por ser a única opção do Flamengo?
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!