Ele merece? Hernane quer renovar com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Um dos poucos atacantes do elenco do Flamengo em 2013, Hernane tem seu contrato encerrado no dia 31 de maio.
Com dois gols no Estadual, ambos na estreia contra o Quissamã, o atacante rubro-negro deve continuar sendo titular até o fim da Taça Guanabara. Já que, segundo o vice de futebol, Wallim Vasconcellos na apresentação de Carlos Eduardo, o Flamengo não contratará mais jogadores para a disputa do primeiro turno do Carioca.
“Meu empresário e eu falamos com Paulo Pelaipe nesta semana, mas não passou de uma simples conversa. Quero muito renovar com o Flamengo. Vamos ver se as negociações evoluem nos próximos 15 dias, para que eu possa definir a minha permanência no clube”, disse Hernane.
Ciente da responsabilidade que carrega por ser o único atacante de área do elenco, Hernane garante que não se sente pressionado e que quer ser artilheiro da competição.
“Eu não estou me sentindo pressionado. Busco sempre dar o meu melhor, fazer os meus gols. Não gosto de ficar muito tempo sem marcar, faço de tudo para ajudar a equipe. Penso também em ser o artilheiro do Carioca, quero alcançar esse objetivo”, comentou o atleta.
Hernane foi vice artilheiro do Campeonato Paulista de 2012, quando despertou o interesse do Flamengo. O jogador será novamente titular na partida deste domingo, quando a equipe irá enfrentar o Volta Redonda, às 17, em Moça Bonita.
A pergunta que vem a tona é: Ele merece renovar o contrato pelo que está jogando, ou por ser a única opção do Flamengo?



E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.