“Está nas mãos do jogador” diz Paulo Pelaipe sobre Carlos Eduardo.

Compartilhe com os amigos

2013 colunistafla.blogspot.com

O Flamengo deu um passo importante neste sábado para acertar a contratação do meia-atacante Carlos Eduardo. Enquanto o Flamengo estreiava no Campeonato Carioca vencendo, o diretor-executivo Paulo Pelaipe do Flamengo mantinha contato com Carlos Eduardo e seu empresário, Jorge Machado. Por meio dela as negociações avançaram. O quadro para o Rubro-Negro ficou mais favorável após a contratação do ex Vascaíno Felipe. Como consequência, a briga por uma vaga no time titular do tricolor seria ainda mais acirrada. Como o meia busca exposição e tenta ser convocado novamente pela Seleção, o jogador procura visibilidade e uma ótima sequência. Carlos Eduardo vê uma grande chance de voltar a vestir a amerelinha com Felipe Scolari.
 “Está bem encaminhado. Mas o Fluminense também continua muito forte. Fizemos o que foi possível e está nas mãos do jogador. Ele quem decide”, disse Paulo Pelaipe. 
Mesmo diante do avanço rubro-negro, o Fluminense tenta uma última cartada para levar o jogador. O Diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano mantém contato frequentemente com Jorge Machado e Carlos Eduardo para tentar convencê-lo a chegar nas Laranjeiras.
A diretoria rubro-negra espera que o negócio seja concretizado e anunciado até segunda-feira. O meia-atacante foi liberado pelo Rubin Kazan sem ônus para atuar no futebol brasileiro até a Copa de 2014. Para isso, teve de ampliar o seu contrato por mais duas temporadas com o clube russo. O jogador interessou ao Santos, mas não houve acordo financeiro. O Internacional também flertou com o jogador.
Em um elenco como Fred, Deco, Rafael Sobis, Wellington Nem e agora Felipe, Carlos Eduardo poderia amargar inicialmente a reserva. O empresário do jogador já garantiu que ele não sairia do futebol europeu para sentar no banco de um clube brasileiro.





E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também