Exclusivo: Flamengo estaria negociando com Kevin Kuranyi!

Compartilhe com os amigos
diretoria coluna do flamengo

Após a apresentação do novo uniforme do Flamengo e seu patrocinador, surgem boatos de que o atacante brasileiro e naturalizado alemão, Kevin Kuranyi de 30 anos estaria negociando com o Flamengo. Atualmente o jogador atua na Rússia, defendendo o Dynamo Moscou.
O jogador nasceu no Rio de Janeiro, mas foi cedo para a Alemanha, onde virou jogador profissional e teve grande destaque no Stuttgart II, Stuttgart e no Schalke 04, ambos times da Alemanha. O centroavante chegou a defender a seleção da Alemanha no período de 2003 à 2008, sendo reconhecido internacionalmente.
O atacante também já revelou que é torcedor do Flamengo e que gostaria de encerrar a carreira no clube de coração, algo que poderia facilitar a vinda do atacante para o rubro negro. Kevin nunca atuou no Brasil como jogador profissional.
Em reportagem feita em 2009 pelo repórter Décio Lopes, do Expresso da Bola, o jogador declarou-se Flamenguista, citando jogos em que foi assistir no Maracanã e demonstrando um sonho em vestir a camisa Rubro-Negra.
Confira a baixo o jogador revelando ser torcedor Rubro-Nengro e seu sonho em defender a camisa do Flamengo:

                                          





E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É uma mera especulação, Kevin K. ganha mais de 400 mil euros no Dinamo, ou seja, teriamos que pagar a ele semelhante ao que Vagner Love ganhava, quase 1 milhão por mês. Chamar isso de “exclusividade” é que é a pior parte da noticia. Iludir torcedores é algo que a midia é especializada em fazer. Ta na duvida? Pesquisa no google “salario Kevin Kuranyi” e você vai ver que ele esta entre os 50 jogadores mas bem pagos do mundo. SRN

  • Dependendo dos valores envolvidos acho que poderia ser uma boa aposta… melhor do que gastar rios de dinheiro com jogadores de sempre!

  • seria uma otimo reforço pro mengão

  • Puts se este cara vier, vai virar idolo facil, kevin kuranyi tem a cara do Mengão.

  • Pois é, vendo os lances atuais dele não esta aparentando ser tão velho. É do perfil do Barcos, PORÉM muito melhor. Jogador de seleção, respeitado, com bagagem e o Fla não gastaria muito com ele! Perfeito

  • Seria uma Boa, logo porque é um jogador experiente que ñ vai sentir presão de vestir o manto, pq ele é flameguista
    Vamomengão

  • Seria um excelente reforço! Putz falar que com 30 anos o cara é velho é foda. Ele não é nenhum garoto, isso é evidente, mas com a idade dele ele joga mais do que a grande maioria dos atacantes brasileiros da atualidade.

  • e ai kevin vc kévim?

  • esse cara é um otimo atacante

  • Eca velho de mais…

Comentários não são permitidos.