Exclusivo: Flamengo negocia com Fernando Cavenaghi!

Compartilhe com os amigos
pavone kevin villareal

Após a saída de Vagner Love do Flamengo, não param as especulações sobre candidatos a vaga de centroavante Rubro-Negro. Segundo o diretor Vallim Wasconcellos, o Flamengo está de olho em jogadores na Europa. Após descartar a contratação de Kleber Gladiador, e surgirem nomes como Welliton, Giuliano, Kevin KuranyiPavone, o site italiano Calcio Mercato, revelou a proposta do Clube da Gávea ao Villarreal, da Espanha, por Fernando Cavenaghi.

Após a troca de treinador, Cavenaghi perdeu seu espaço na equipe. Confira o que o dirigente do Clube espanhol declarou sobre o jogador:
“O Fernando Cavenaghi procura mais espaço e com isso uma mudança de ares, porque no Villarreal se mudaram várias coisas, entre elas o técnico que contava com o jogador. Atualmente ele tem contrato até, e por isso é normal que haja muitos rumores sobre ele. Nós já recebemos algumas ofertas concretas, mas não podemos citar nomes. Entre as equipes que estão interessadas, podemos citar o Flamengo, o Dínamo de Zagreb, o West Ham, mas também Bordeaux sua ex-equipe. Obviamente, qualquer decisão sobre seu futuro será tomada em conjunto com o Villarreal, este é um ponto em que é melhor clareza.”
Conforme dito, o centroavante Argentino de 29 anos, estaria sendo disputado por mais 4 Clubes além do Fla: Palermo da Itália, West Ham da Inglaterra, Dínamo Zagreb da Croácia e Bordeaux da França (seu ex-clube).

Titulos

River Plate
Campeonato Argentino – 2002 e 2003
Primera B Nacional – 2012
Bordeaux
Campeonato Francês de Futebol – 2008/2009
Copa da Liga Francesa – 2007 e 2009
Supercopa da França – 2008 e 2009
Internacional
Campeonato Gaúcho – 2011
Seleção Argentina Sub-20
Sul-americano Sub-20 – 2003
Artilharias
Seleção Argentina
Campeonato Mundial de Futebol Sub-20: 2003 (4 gols)


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SHOWWWWWWWWWWWWW AGORA VAMOS TER UM CT PARA QUE NOSSO ATLETAS POSSAM TREINAR MELHOR

  • Seria Uma boa Mais Acho q o salario seria Muito alto

Comentários não são permitidos.