Exclusivo: Mais informações sobre Flamengo e Emirates!

Compartilhe com os amigos
video exclusivo fechou luiz eduardo baptista

            Diz à frase que “contra fotos não há argumentos”, mas já imaginou contra um vídeo? Após a Coluna do Flamengo ser pioneira na internet e explicar esmiuçadamente a possível parceria do Flamengo com a Emirates, temos orgulho em dizer que ainda assim, conseguimos mais informações pra você Rubro-Negro e secadores de plantão. De que forma? Em um vídeo de apresentação da Chapa Azul, na época em divulgação e pleiteando o cargo Rubro-Negro. Nele, o atual vice-presidente de planejamento e Marketing do Flamengo, dono da Sky, Luiz Eduardo Baptista, admite o interesse em contar com a companhia aérea na Gávea. O Bap como é mais conhecido, citou a empresa como um “sonho” pessoal para estampar o espaço Master no Manto. Em sua apresentação (slides), ao fundo há uma montagem da camisa com a companhia aérea. Em suas falas, Bap discursa o seguinte:
       – Quando a gente fala da camisa do Flamengo, a gente tem que buscar marcas que sejam internacionais. Eu estou colocando a Emirates aqui (na foto), porque o dia que eu conseguir trazer essa marca pra camisa do Flamengo, eu posso dizer que o meu trabalho está feito no Flamengo. Porque eu consegui “botar” o Flamengo no nível de um Manchester United!
              O Bap ainda cita exemplos da sua própria empresa, a SKY, que atualmente patrocina as mangas dos árbitros brasileiros. O que também “fecharia” com as informações já ditas no site.

            É Nação, pelo jeito Flamengo, Emirates e Sky não é brincadeira!


Autor: Eduardo El Khouri

Confira no vídeo, o momento da fala de Luiz Eduardo Baptista sobre a Emirates (em 21:00 min):

     



E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!
Compartilhe com os amigos

  • Olha, posso garantir que não é boato, o flamengo negocia com o Emirates, o que não quer dizer que vai fechar. Sinceramente não acredito na caixa como patrocinador master, apesar de também existir uma negociação. O que quero dizer é que o Flamengo terá um time forte, isso podem ter certeza. Nenhuma patrocinadora como a adidas vai pagar o que paga ao flamengo se n prever que ele vai ser protagonista. Estamos dando só um passo para trás, mas chegaremos a frente com certeza

  • Na boa, todos nos somos flamengos. Não é de hoje que a imprensa tenta criar uma crise no flamengo, desestabilizar a diretoria com a torcida. Vamos tentar ser mais paciente e dar um voto de confiança pra essa diretória. Vamos pesquisar, não basta ver a televisão e acreditar em tudo. O dorival pra mim é um dos melhores técnicos do brasil, mas era muito caro com esse público do estadual não pagaríamos nem os 40 por cento. Precisamos de um técnico barato . Galera, a adidas quer vender camisa né? Vcs acham que eles pensam em vender uma porrada de camisa do Hernane ? Flamengo vai montar um bom time, esse só é o time do estadual, vamos continuar apoiando….SDRN

  • o ano começou e ainda não tivemos nenhuma confirmação!
    o patrocínio da fly emirates pro flamengo seria importantíssimo… tomara que venha mesmo!

  • Por que o flamengo não cria um cartão de credito com o exloga do flamengo pra quem é torcedor dossa adiquerir e com esse cartão os torcedores possa ter desconto ou conpra na loja do fla.

  • Esse Bap é um crâneo em pessoa, e ele ja ta mostrando isso desde cedo, pois ainda estamos na primeira temporada da nova presidência e o time ja está com dois grandes patrocínios,sendo a Pegeot e a Adidas sem falar que há rumores que a empresa Caixa Econômica Federal está engatilhada só esperando na fila !
    Aí agora temos a Sky e a Emirates Airlines.
    assim fica fácil demais, QUEM SABE SABE.
    ESSA DIRETORIA ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA DO CLUBE.

  • se for assim, eu sou vou vestir Adidas, Viajar de Emirates, Vou trocar minha caminhonete num pegeot, e vou acompanhar todos os jogos do mengão pela Sky hehehehe.
    tudo pelo crescimento do nosso mengão !!!!!!!

  • Podemos dizer que esta diretoria pensa grande mais com os pés no chão ,se realmente eles tiverem tempo e disposição para fazer tudo isso, teremos um FLAMENGO GRANDE e auto suficiente capas de se manter entre a elite dos times mundiais .ESTAMOS FECHADOS COM VOCÊS, vai MENGÃO.

  • É galera, vamos com calma… as palavras do Bap soam como um sonho pessoal, não cita em nenhum momento que tem algo apalavrado com a empresa…

  • Como minhba avó diz ” Se Deus é por nós quem será contra nós amém”. Se esse boato se firmar, o Flamengo não top 10 só da Adidas mais top 10 no futebol. Ja imaginaram Pegeuot( grande marca Automobilistica Francesa ) Adidas( grande marca esportiva Alemã ) Fly Emirates( grande marca de Aviação Arábe) e a Sky HDTV é isso…

  • Vamos andar de Peugeot,vestindo Adidas,e voando de Fly Emirates…

  • Fui ver o jogo de basquete ontem no Tijuca e o presidente estava lá. Lotamos o Tijuca como sempre.
    Dá gosto de ver nosso time jogar.
    Um vascaino amigo meu que conhece o pessoal da diretoria incluse o nosso presidente me falou que eles são bons pra caramba, se eles não derem jeito ninguém mais dá. Devemos ter um pouco de paciencia e acreditar, pois coisas boas estão por vir.
    Uma vez FLAMENGO FLAMENGO até morrer!!!!!!!!!!

  • Imaginem quando encontrarmos um tricolor e perguntarmos a ele:
    – Quem é Unimed perante a EMIRATES????

    HUAHUSHAUSHAUSHUAHS

    VAI PRA CIMA DELES MENGO!!!!

  • Bom o que deu pra entender ,é que NÂO TEM nada certo ,que o FLAMENGO esta negociando com a Fly Emirates,
    Mas li hj na Coluna do Mauricio Prado em um jornal
    que a CAIXA ECONÔMICA esta negociando um possivel patrocinio.

  • o bap e um cara genial e competente. e de pessoas como ele que o flamengo precisa que ama o clube que tem orgulho de falar que e flamenguista. e que quer ver o flamengo ser valorizado e reconhecido como tem que ser. 40 milhões em ação pra frente flamengo, vamos ser campeão.
    saudações de um rubro-negro apaixonado.

  • Pô, vamos voltar para a aula de interpretação, né?
    O cara só deu um exemplo de patrocinador. E o Bap não deixou de ser coerente, conseguiram como patrocinador uma marca forte e internacionalizada…

  • Eu to fechado com o Bap. O cara tem visão e, muito mais importante, um sonho.

  • Bom, são só especulações, mas já que o objetivo do Bap é a Emirates Airlines, nada é impossível…

    SRN!

  • Sou flamenguista mas não acredito nessa notícia. Quem já atuou ou possui algum conhecimento da área de aviação sabe da dificuldade que é para uma empresa estrangeira se instalar no Brasil. Isso devido à ANAC, que protege as empresas legitimamente brasileiras. Várias grandes empresas norte-americanas já tentaram e desistiram devido aos trâmites burocráticos. Por isso não acredito que a Fly Emirates patrocinaria um clube de um mercado em que ela não seja atuante. Seria um sonho maravilhoso, mas não me iludo, nem vocês deveriam. SRN!

  • Sempre tem um comédia recalcado pra falar besteiras e é por esse tipo de pessoa que quero ver o desfecho do caso, quero ver a cara de cada um desses manés quando o Flamengo estiver no topo, onde é o seu devido lugar!

  • Vão sonhando urubuzada…..kkkkkkk…..peugeot já foi muito

  • Quando o EI informou que o Flamengo ja tinha fechado com o C. Eduardo semana passada, e a noticia nao saiu noas outras midias, ninguem do Flamengo acreditou. E hoje todos estão vendo o que deu !!!
    Nao vamos ficar jogando terra nas coisas, a diretoria está agindo em sigilo, o Bap nao fez essa apresentação por acaso, ele sabe o que faz. Seria ignorancia acreditar que é mera coincidencia ja que ele mesmo diz que é seu maior objetivo.

  • Que deus ouça tds essas especulações

  • Tudo ainda é especulação…se for realmente verdade, será maravilhoso!

    Não vamos criar, irresponsavelmente, um boato para a Nação.

  • Pessoal, vamos com calma para que não haja decepção.

    Primeiro, esta notícia, de que o Flamengo está por fechar uma parceria com os “árabes”, foi divulgada pelo jornalista Kajuru (Esporte Interativo), o qual não revelou de onde veio esta informação e em momento algum citou a empresa Fly Emirates (gigante de aviação) e sim um grupo de investimento árabe.

    Segundo, este vídeo de apresentação dos projetos da “Chapa Azul”, o Bap apenas menciona que o trabalho será realizado para termos os maiores patrocinadores a nível mundial e usa como referência a marca Fly Emirates (patrocinadora do Arsenal, Milan e outros Gigantes).

    Esperamos que independentemente quem seja o patrocinador, que o Flamengo possa ressurgir da cinzas para alegria geral da nação…

    Flamengo sempre eu hei de ser…..

  • Mengão na veia. Nos aguarde em pouco tempo seremos os Top do MUNDO!

  • Liedson acertou saída do mengão vestirá a nº 19 no porto.
    Fonte. Lancenet

  • QUE FODA

Comentários não são permitidos.